Qual a importância da escola pro meu futuro? tenho 14 anos....?
eu acabei de sair de uma crise de fobia social, depois de faltar mais de 4 meses de escola, tentando lidar com os caras da minha sala, percebi que a coisa não mudou muito, eles sempre com brincadeiras de bater, dar tapas etc, o jeito é me distanciar, depois de faltar tanta aula e só tendo possibilidade de passar, estando em TODAS provas de reco reco, gostaria de saber a importância da escola, pra eu ser obrigado a passar por isso, ser zoado, apanhar, riem da minha cara, etc etc a escola realmente vale a lena? meus pais não é frescura galera, eu sofro com fobia desde pequeno, nunca gostei de sair de casa, me sinto inferior, futebol esta me ajudando, jogo quase toda semana
Comments
A escola é importante para que adquira conhecimento e para que possa interagir com a sociedade, se possível, mude de escola... e prossiga com sua vida... nunca se sinta inferior...todas as pessoas são iguais e nenhuma nem a mias inteligente ou a mais bonita é superior...então é isso...segue em frente...
A escola é importante para que adquira conhecimento e para que possa interagir com a sociedade, se possível, mude de escola... e prossiga com sua vida... nunca se sinta inferior...todas as pessoas são iguais e nenhuma nem a mias inteligente ou a mais bonita é superior...então é isso...segue em frente...