Meu bebe de 11 meses esta com bronquiolite e o médico passou benzetacil...?

meu bb de onze meses esta com febre, tosse, o medico disse que é bronquiolite, ele esta bem cansadinho... o medico receitou 01 benzetacil com dispacilia e mais duas dispacilinas... o bb ja tomou ontem e hoje, mas ainda nao vi resultados. demora para a injeção fazer efeito...e serve para bronquiolite??

Comments

• Bronquiolite é muito comum antes dos 2 anos,é uma inflamação do pulmão causada por um vírus

uau! eu não daria injeção nem a pu@

bronquiolite é tratado com antialergico ,é mais calmo o tratamento ,mas tb depende do quadro do bebe

usa-se berotec com atrovent

não existe necessidade pra tanto ,nunca vi pediatra receitar isso.bezectacil faz efeito rápido mais não pra esse caso meu anjo!

bjs*

• meu sobrinho de 2 anos tem bronquiolite e tomou isso e demoro mais ele estatismo agora calma soubesse vai melhora sim

• Oi, minha filha passou de uma bronquiolite para pneumonia em uma semana por não ter tomado os remédios certos na hora certa, ela passou um mês tomando antibióticos, ficou 11 dias internada, perdeu 02 quilos e por estar com a imunidade mto baixa teve infecção urinária,demorou três semanas depois que saiu do hospital pra ter vontade de brincar e comer normalmente, as vezes é melhor que se dêem remédios fortes uma vez para evitar um sofrimento maior. Para minha filha a febre baixou somente três dias depois da internação, e os sinais de melhora tbm, é preciso mto cuidado principalmente depois que ele estiver melhor, porque podem ocorrer complicações, com essas doenças não se brinca, se vc perceber que ele não melhorou em três dias exija internação e peça um raio-x para ver como estão os pulmões dele, mta calma, amor e carinho isso é fundamental para a recuperação dele.

• Meu bebê tb já pegou bronquiolite várioas vezes e nunca tomou esses medicamentos, ele tomou Predinisolona, tomou o Claritromicina, e muita inalacão.

• Realmente não sei se essa medicação tão antiga serve para a bronquiolite, só sei que meus filhos tem o mesmo problema e só fazem tratamento com homeopatia. As crises vão ficando cada vez mais escassas e amenas, é ótimo, procure um homeopata pediatra na sua cidade, vai sentir a diferenças nas próximas crises. As medicações alopatas (essas injeções, por ex) só fazem a criança sair da crise atual, não trata o problema e não resolvem a longo prazo, a homeopatia busca o equilíbrio do organismo do bebê, como um todo, e a cura é uma consequência do tratamento. Acaba fortalecendo seu bebê, para que nas próximas crises ele passe por elas cada vez sofrendo menos. É ótimo, experimente. Melhoras para o bebê! Simone

• Boa noite

A benzetacil é um antibiótico muuito forte. Ainda mais com essas duas dispacilinas. Assim como uma vacina, a benzetacil vai deixar sei bebê ruinzinho, então tenha paciencia. agora ele fica ruim, depois passa, ta? :)

da um beijo nele por mim ;)

bjos

• BRONQUIOLITE

O que é?

A bronquiolite é uma doença que se caracteriza por uma inflamação nos bronquíolos e que, geralmente, é causada por uma infecção viral.

Com certeza, a bronquiolite após infecções respiratórias é a situação mais freqüente e predomina nas crianças pequenas. Normalmente, afeta crianças de até dois anos de idade, sendo que a maioria dos casos ocorre entre 3 e 6 meses de idade.

COMO SE TRATA?

Adultos e crianças grandes com infecção pelo VSR geralmente não precisam de tratamento.

Medicações para alívio dos sintomas podem ser utilizadas. Contudo, nenhuma medicação tem se mostrado realmente eficaz para mudar a evolução de uma bronquiolite por VSR.

Crianças pequenas podem necessitar de internação em hospital para tratamento e acompanhamento do curso da doença. O tratamento é de suporte, utilizando oxigênio

se você não sentir confiança no tratamento que o médico passou,procure outro médico.

Boa sorte !

• minha querida!tenho um pouco de experiência,pois meu filho também tem bronquite.e já teve varias crises,mais nunca ouvi falar em benzetacil pra este caso.meu filho sempre tomou predisim(anti-alergico)e quando estava com os pumoes muito congentionado tomava amoxilina.então o melhor que vc tem a fazer é procurar outro medico.esta ingeção é muito forte.desejo que seu bebe melhore logo.bjks

Sign In or Register to comment.