Vc já ficou engessado(a)?

Eu já e por duas vezes!

1ª Quando tinha 8 anos quebrei quase na junta do femur, fiquei 3 meses engessada e mais um montão fazendo fisioterapia.

2ª Fiquei com uma tala gessada no meu tornozelo direito por 1 semana, devido a uma torção.

Me recuperei bem, só meu tornoze-lo que volta e meia me enche as paciencias devido a tendinite que adiquiri!

Comments

  • Eu já.

    Quebrei ou fraturei o meu tornozelo esquerdo,fazendo um trabalho voluntarios e fiquei de gesso por dois longos meses.

    na hora de retirar o gesso:surpresas

    sou alergica e não sabia que iria reajir de forma negativa ao gesso,na hora de reira-lo, a sola do meu pé saiu junto.

    foi sangue pra todos os lados,o medico colocou a mão na boca de espanto e ai vi que a coisa era feia.

    o medico disse: '' suely,se voce não colocar o pé no chão e andar,voce nunca mais andarás.''

    eu corajosamente coloquei o pé no chão e fui andando,estava no shoping perto da minha casa e por onde passava deixava a marca do sangue,sem falar que todos olhavam e as lagrimas caiam em silencio.

    após 10 dias comecei a fisiotearapia por 21 dias e caminhei na praia pra criar outra sola e fiquei totalmente boa.

    agora sei que não posso quebrar nem um aparte de meus ossos.

    beijos

  • Não, nunca engessei nada em mim!!! Qd era pequena até queria p ver qual era a experiência... mais c o tempo essa curiosidade passou, graças a Deus! E ainda bem q ñ passei por ela e ñ pretendo passar! Bjo

  • graças a Deus nunca, jamais sofri fraturas.

  • Nunca fiquei!!!!!!!!!!!!!

  • Oi Lara.quando fazia testes de motos eu me esburracheii.

    Foram pequenas fraturas, a minha perna esquerda me incomoda até hoje. 16 fraturas e 6 lesões

    O resultado é quê tirei o gesso e fui p/ o casamento da minha irmã e bailei a noite inteira

  • Quando criança, quebrei a cravícula é horrivel, mas faz parte da vida temos que encarar de frente.

  • Eu nunca,será que sou o único,todo mundo que respondeu já fico eu quero fica engessado tmbm heeheheh to brincando

    Até +

  • Somente uma vez,na perna,já nem lembrava mais,pois foi a uns 3 anos atrás.Mas espero nunca mais passar por essa situação.

  • JÁ É MUITO RUIM

Sign In or Register to comment.