...mas eu ainda não engoli a saída da Ana do BBB?
é simplesmente um absurdo. A pessoa mais sincera, inteligente e carismática da casa enfrentar 6 paredões e vencer e no 7º sair. Ana deu um show de moralidade, foi do início ao fim a mesma pessoa, nunca se calou para as injustiças por isso foi sempre ameaçada na casa. Ela foi sem dúvida a participante mais legal de todos os tempos...
vamos fazer o boicote...
Comments
éh isso aiii
concordo plenamente
odiiieiiiii ela ter saiidoo
nen assisto + bbb
perdeu a graça
so tem falsos lá dentro agora
ninguem merece ver akelas cobras lá dentro
como a ana dizia eles são um bando de falsetas
XD
Eu não engulo ela ter ficado até agora. Já vai tarde.
ela era a mais chata... quando nao tava chorando, tava arrumando encrenca... tanto eh q foi nao sei qtas vezes pro paredao, tava na hora, foi tarde...
tbm nao admito qe isso tenha acontecido agora sim sei qe a globo eh uma farsa...o bbb eh uma farsa .....sai qem eles qerem nao qem nos votamos..nos votamos p/ da eles dinheiros e eles colocarem no bolso..isso sim...bando de filho d uma **** desgraça de globo fajuta;
Assunto do passado...
eu tambem nao acredito que ana nao tenha sida a vencedora o tal de max acho arrogante pricila chora muito miseria so porque a ana nasceu em uma fmilia com um poder melhor ela teria que sair essa e uma desculpa ,le sairia bem melhor que ana pois sabe mostrar o corpo e vai ganhar dinheiro ficando nua
Eu também gostava muito dela, ela era uma pessoa muito sincera, mais o que as pessoas olharam é que ela já é uma pessoa rica, nasceu bem, e os outros participantes como a Priscila é uma pessoa mais sofrida, outra professora que não ganha bem. Mais se fosse olhar pro outro lada ela era pra ser campeã, ate a Priscila mesmo achou que ela que ganharia! Os outros apelaram muito mais na minha opinião são pessoas boas também!
so pode ser piada,a monga roubou na prova do celho,brigava por comida com o tom porque o cara queria fazer um omelete,perdia em todas as provas,tinha um caso lesbico com a velha de 60,vivia emburrada,e se dizia perseguida quando os caras do outro grupo votavam nela,a direcao e que criou 2 grupos para competir entre si,xorava toda hora,uma burguesa esnobe e mal acostumada,nao aceitava ser contrariada,alem de ter uma vozinha e uns papos insuportaveis
ela era a mais xataaa naum eraa sinceraaa só chorovaaa queria vencer no xorrooo ..graças a deuss saiuu Ufa
PIOR PARTICIPANTE...O RETRATO NU E CRU DA INFANTILIDADE...MEDIOCRIDADE...E NARCISISTA