Um tapa na cara bem forte ou cuspir bebida na cara de uma pessoa. Na sua opinião o que é pior?
The Guy.. na minha opinião os dois quantos outros são piores! Pois nos mostram o quanto a pessoa esta magoada conosco por vários motivos! Complicado cara =(
todos dois sao humilhantes
se fizer isso comigo devolvo em dobro
e nunca mais esqueço
a pessoa me paga pelo resto da vida
mais cuspir na cara e pior
os dois com certeza, eu não levaria um desaforo desse para casa, e se fosse o contrario eu bateria muito nessa cara, não seria só um tapa. he he he
eu n aceito nenhum dos dois, se fizer isso comigo, pode me esquecer, acabou de guanhar uma inimiga
mas acho o cuspir bebida, mais humilhante
Bolo na cara e mellhor, pelo menos eh mais gostoso
cuspir na cara
Cuspir na mão e dá um tapa
Os dois são orrÃveis!
Um tapa com a mão cuspida. _/,,/
Agora sério, tapa na cara já é normal de se ver, um cuspe é bem mais humilhante, imagine só aquela coisa babada invadindo a área de seu rosto sem nenhum aviso prévio.
cuspe na cara!
Comments
The Guy.. na minha opinião os dois quantos outros são piores! Pois nos mostram o quanto a pessoa esta magoada conosco por vários motivos! Complicado cara =(
todos dois sao humilhantes
se fizer isso comigo devolvo em dobro
e nunca mais esqueço
a pessoa me paga pelo resto da vida
mais cuspir na cara e pior
os dois com certeza, eu não levaria um desaforo desse para casa, e se fosse o contrario eu bateria muito nessa cara, não seria só um tapa. he he he
eu n aceito nenhum dos dois, se fizer isso comigo, pode me esquecer, acabou de guanhar uma inimiga
mas acho o cuspir bebida, mais humilhante
Bolo na cara e mellhor, pelo menos eh mais gostoso
cuspir na cara
Cuspir na mão e dá um tapa
Os dois são orrÃveis!
Um tapa com a mão cuspida. _/,,/
Agora sério, tapa na cara já é normal de se ver, um cuspe é bem mais humilhante, imagine só aquela coisa babada invadindo a área de seu rosto sem nenhum aviso prévio.
cuspe na cara!