Maquiagem! Porque minha pele fica feia quando passo base?

Oi meninas, tudo bem? Então, estou aqui porque não conseguiiii quaisquer outras opções, tenho um probleminha, toda vez que uso base, seja ela qual for, minha pele fica com aparência de reboco, massa corrida, uso um pingo de base, as vezes misturo com hidratante, e não dá certo. Achei até que o problema seria a base ser de marca desconhecida, então comprei uma base da MAC Studio Fix Fluid NW22 e mesmo assim a pele fica ruim, com a aparência de que se eu espirrar a maquiagem vai sair toda da cara feita pó, eu sou muito cautelosa quanto a maquiagem, não gosto de pesar em NADA por isso tomo MUITO cuidado, o que eu posso fazer? será que alguma de vocês pode me ajudar a saber o que está acontecendo?

Ps: A pele com qualquer base fica como se estivesse uma pastela aglomerada nos riscos do rosto, principalmente nos olhos, onde ficam as olheiras e na testa fica como se ela não espalhasse totalmente.

Comments

  • As vezes o seu problema ta na forma e quantidade de aplicação .. tente fazer assim: coloque um pouco d base na ponta do dedo e esfregue com os dedos das duas mãos para esquenta-la e comece aplicando com os dedos pela região do nariz e vá subindo para a testa .. depois desça para o queixo e depois o resto do rosto (bochechas) .. lembre-se de espalhar muito bem a base .. passando por ultimo no resto do rosto ajuda a dar nao o efeito d marcara ja que voce usa pouca base para a cobertura .. voce pode ir fazendo isso quantas vezes quiser .. construindo em camadas até o efeito q vc quiser .. geralmente duas camadas é o suficiente .. tente fazer isso .. acredito que vai te ajudar xD

  • Compra um pincel duo fiber e aplica uma quantidade pequena de base fazendo movimentos circulares, vai fazer uma diferença enorme porque ele espalha a base de forma igual em todo o rosto. Evite as bases em bastão porque são mais pesadas, já que você não gosta de maquiagem pesada prefira as bases liquidas e sem efeito matte. Evita passar pó no rosto se sua pele for seca, se contenha na base e no corretivo. Espero ter ajudado :*

  • Eu sei bem.. eu encostei os pinceis, passo com os dedos uma gotinha no dedo indicador e espalho rapido por todo o rosto, passa a mão várias vezes pra ficar bem espalhado aí fica legal.

  • passa com os dedos, ou com aquelas esponjinhas ^^

  • oii

    experimente a base compacta da avon ideal shade.Com bases liquidas minha pele tambem ficava assim ai experimentei essa e ajudou bastante

    bjjs

    espero ter ajudado

  • Tente a base em bastão da avon...é muito boa..ah ! não se deve misturar o hidratante na base, vc passa o hidratante da um tempinho e deois passa a base bastão sem exagero e finaliza com pó , fica bem legal e vc encontra por um preço bem acessível no catálogo da avon a base bastão e o pó da linha color trend ok! também tem a ideal shade mais essa é mais em conta!

Sign In or Register to comment.