Ajuda urgente...com o meu Notebook ? (VALENDO 10 PTS, 5 ESTRELAS + FÃ)?
Não sei o que aconteceu, esses tempos ele estava reiniciando sozinho e de repente agora ele Inicia assim:
Aparece a tela de carregamento ''WINDOWS XP'' e quando vai abrir a área de trabalho, fica da cor do plano de fundo apenas (azul) e os ícones não abrem. E depois dá uma msg de erro. Tentei o Modo Seguro e não abriu os ícones e nem a barra Iniciar. O que será?
Update:PS 2: Se souberem o problema, será que as minhas fotos/arquivos foram deletados?
Update 3:PS: NADA APARECE, SOMENTE A PÁGINA. OS ÍCONES NÃO ABREM!
Comments
Arquivos de inicializaçao do windows corrompidos
Pra salvar suas fotos ou o q vc quiser, vc pode catar um Live CD do Linux e entrar no HD e copia-las pra um pendrive
Depois vc reinstala o windows e pronto
Essa é a famosa tela azul da morte. como vc não especificou o erro fica meio dificil pois existem varios erros que podem dar isso. sugiro que vc coloque o erro na caixa de pesquisa do google, vc vai encontar a solução ou coloque tela azul da morte.
qq coisa posta denovo o erro que tento ajudar.
um abraço
Tenta fazer o seguinte:
1º- Liga ele, e enquanto estiver ligando aperte F7 ou F8 para iniciar com modo de segurança...
2º- Passe o antivirus
3º- Tente iniciar normalmente
algem enviou um virus espiao para seu notebook
eu acho que e isso naum tenho certeza
pq uma vez aconteceu comigo a mesma coisa e eu levei para o tecnico i ele fes uns negocios la que eu nem sei
Aparente ser um vÃrus. Para remove-lo você necessitara da ferramenta ComboFIX:
http://download.bleepingcomputer.com/sUBs/ComboFix...
Após baixar combofix você deve fazer o seguinte:
* Feche todas as janelas, incluindo esta.
* Feche ou desabilite todos os programas antivÃrus, antispyware e firewalls porque eles podem interferir na execução do ComboFix. Instruções sobre como desabilitar esse tipo de programas podem ser achados neste tópico.
e faça o que manda nesse site:
http://www.bleepingcomputer.com/combofix/pt/como-u...
Espero ter ajudado.
Cara provavelmente foi algum virus q vc pego
Vc vai te q formata o pc
Deve ser vÃrus, manda o anti virus procurar por vÃrus, e se for vÃrus mesmo existe sim a possibilidade de seus arquivos terem sido apagados, e depois chame um técnico para deixar ele nos trinks.
FLW e boa sorte!!!!