Ajuda urgente...com o meu Notebook ? (VALENDO 10 PTS, 5 ESTRELAS + FÃ)?

Não sei o que aconteceu, esses tempos ele estava reiniciando sozinho e de repente agora ele Inicia assim:

Aparece a tela de carregamento ''WINDOWS XP'' e quando vai abrir a área de trabalho, fica da cor do plano de fundo apenas (azul) e os ícones não abrem. E depois dá uma msg de erro. Tentei o Modo Seguro e não abriu os ícones e nem a barra Iniciar. O que será?

Update:

PS 2: Se souberem o problema, será que as minhas fotos/arquivos foram deletados?

Update 3:

PS: NADA APARECE, SOMENTE A PÁGINA. OS ÍCONES NÃO ABREM!

Comments

  • Arquivos de inicializaçao do windows corrompidos

    Pra salvar suas fotos ou o q vc quiser, vc pode catar um Live CD do Linux e entrar no HD e copia-las pra um pendrive

    Depois vc reinstala o windows e pronto

  • Essa é a famosa tela azul da morte. como vc não especificou o erro fica meio dificil pois existem varios erros que podem dar isso. sugiro que vc coloque o erro na caixa de pesquisa do google, vc vai encontar a solução ou coloque tela azul da morte.

    qq coisa posta denovo o erro que tento ajudar.

    um abraço

  • Tenta fazer o seguinte:

    1º- Liga ele, e enquanto estiver ligando aperte F7 ou F8 para iniciar com modo de segurança...

    2º- Passe o antivirus

    3º- Tente iniciar normalmente

  • algem enviou um virus espiao para seu notebook

    eu acho que e isso naum tenho certeza

    pq uma vez aconteceu comigo a mesma coisa e eu levei para o tecnico i ele fes uns negocios la que eu nem sei

  • Aparente ser um vírus. Para remove-lo você necessitara da ferramenta ComboFIX:

    http://download.bleepingcomputer.com/sUBs/ComboFix...

    Após baixar combofix você deve fazer o seguinte:

    * Feche todas as janelas, incluindo esta.

    * Feche ou desabilite todos os programas antivírus, antispyware e firewalls porque eles podem interferir na execução do ComboFix. Instruções sobre como desabilitar esse tipo de programas podem ser achados neste tópico.

    e faça o que manda nesse site:

    http://www.bleepingcomputer.com/combofix/pt/como-u...

    Espero ter ajudado.

  • Cara provavelmente foi algum virus q vc pego

    Vc vai te q formata o pc

  • Deve ser vírus, manda o anti virus procurar por vírus, e se for vírus mesmo existe sim a possibilidade de seus arquivos terem sido apagados, e depois chame um técnico para deixar ele nos trinks.

    FLW e boa sorte!!!!

Sign In or Register to comment.