Valendo 20 pontos,vingança ou não?
Fui escolhida como lider de vôlei da minha sala,então marquei o primeiro treino a tarde com os meu colegas.Quando cheguei a tarde e fui escolher os dois times que iriam jogar(eu queria testar possibilidades),a vice lider disse que quem devia escolher era quem quisesse e tal...ai rebati que no dia do torneio não ia ser assim escolhido aleatoriamente,discutimos...no final a vontade dela prevaleceu,fiquei com raiva,joguei pessimamente,elas escolheu quem ela quis no time dela e ganharam as 3 partidas.Na verdade tudo isso se deu pq eu não queria colocar a amiguinha dela no time dela.AGORA ME DIGAM O QUE FAÇO; DESISTO DE SER A LIDER E A DEIXO COMO NOVA LIDER
MARCO OUTRO TREINO E FAÇO MINHA VONTADE PREVALECER
OU ESQUEÇO TUDO E FINJO QUE NADA ACONTECEU
Update:Olha não usei da tirania,falei assim pra todos quando começou a discursão(olha faz assim,primeiro eu testo os dois times que preciso pra avaliar,depois vcs podem escolher seus times)ela não aceitou por que não queria botar a amiga dela no mesmo time dela,(eu não quis pq não tem muitos bons de manchete,então quis que os melhores ficasse opostos,para que as dificuldades se igualassem,tipo ela e amiga dela jogam bem ai queria que ficassem opostas)resumi a história para não ficar cansativa.
Comments
Marque outro treino! É obrigação dela te respeitar se você predomina em uma posição superior a ela. Não deixe que ela pense que você é ruim. Mas lembre, não seja má como ela foi contigo! Divida os times amigavelmente para que haja uma boa disputa, saudável à propósito, e se quiser tente inclusive ser amigável com essa moça. Foque no jogo e deixe rolar, fluir. Jogue como sempre jogou e vê se ganha
Wesley mitou ^^
Lute, mas te digo, numa vingança quem perde são todos....vc terá cicatrizes....
Nunca desista do que você quer, mais a vingança não resolve nada.
Sabe o que tem que fazer? NADA! Se você ir atras discutir ou arrumar alguma confusão, as coisas ficam piores ainda... Sem contar, que isso não é um grande problema, existem coisas bem piores.
Você era a lÃder.. mas não é dever de um lÃder, usar de tirania. Porem, uma verdadeiro lÃder, teria ouvido as sugestões, mas a decisão final seria sua.
Cresce criança. Tanta gente por ai sem ter o que comer e o que vestir sem ter um teto, e você querendo fazer vingancinha menininha mimada dá nisso