O que acham que eu devia fazer?
as pessoas acham que eu preciso de um namorado pra me fazer feliz só que eu nao quero depender de uma pessoa pra ser feliz eu quero ser feliz sozinha porque antes de me apaixonar por uma pesoas eu quero aprender a viver sem ela pra nao me machucar depois ,pq essas coisas sao muito passageiras e eu nao quero me emvolver nisso
Comments
Vc ta certo eu concordo plenamente com vc
Se um dia vc tive q namora isso vai parti de dentro de vc não são seu amigos q vão te falar a hora
é vc q vai saber se é o cara certo ,
E agente não namora pra ser feliz , agente namora pra ser feliz juntos, ou seja vc tem q tar feliz e ele tbm .
vc não consegue achar sua felicidade dentro de um namoro certo
espero ter ajdudado
Embora nascemos sozinhos, precisamos sempre dos outros, uma companhia é sempre bem vinda, embora digam que "Antes só do que mal acompanhada".
Oi Kelly, "não depender de alguém pra me fazer feliz" mostra que vc é madura mas por outro lado talvez esteja indo pelo caminho errado. Por mais que seja difÃcil admitir as outras pessoas são sim responsáveis por parte da nossa felicidade. Explico: já reparou que quando uma criança ou uma outra pessoas sorri pra nós, sem querer sorrimos de volta. Isso é tão natural que nem nos damos conta que fomos contagiados com a felicidade dos outros. Isso não quer dizer que dependemos e sim que por um instinto natural nós retribuÃmos o carinho que recebemos. A verdade é que temos que nos amar primeiro antes de amarmos os outros, se vc não se amar como pode esperar que alguém faça o mesmo? Quanto ao fato de se machucar, isso é impossÃvel pq ao longo da nossa vidas nos magoamos com diversas pessoas, amigos, famÃlia e até pessoas que nem ao menos conhecemos. Você ja ficou chateada por exemplo, quando descobriu que um cantor que vc gosta muito fez uma declaração desagradável. E toda aquela imagem que vc tinha dele foi por água abaixo, já pensou como essas coisas nos afetam sem que ao menos conheçamos essas pessoas. Não deixe de se relacionar por receio de se magoar, pq isso acaba fazendo parte das relações e serve pra que possamos crescer, evoluir com nossos próprios erros. A gente cai pra aprender se levantar e vencer os obstáculos, cair é perfeitamente normal, o que não podemos é permanecer no chão!
Espero ter Ajudado!
Dúvidas: [email protected]
Eu acho que vc não deveria apressar as coisas...
se vc namorar simplesmente por namorar ´pode acabar se envolvendo com pessoas não muito legais e pode se envolver sem sentimento e vc e aa pessoa vai sofrer,então namore quando vc sentir que aquela pessoa é a certa...Não precisamos de homem para seermos felizes,tem tanta coisa legal e divertida no mundo que homem é só um complemento que deve vir sem programar nada deve vir com o amor e não com pressa...Se vc não quer namorar não ligue para oque as pessoas pensem ligue para oq vc quer
à deve fazer algma coisa só pqestão te pressionando, pense mt antes de tomar qualquerdecisão, e se acha que está feliz assim continue assim
Se puder responda para mim por favor
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...
você pode atè ser feliz sozinha,mas o mais engraçado è que você sempre vai querer ter alguèm p perto!