empresa se nega a dar uma via de contrato falso?

Usaram meu nome para celebrar um falso contrato de empréstimo. Moro no Piauí há 18 anos e em 2007 fizeram esse contrato em empréstimo no meu nome, em Brasília!!! Tive meus docmentos roubados em DEZ/2006, aqui no Piauí, mas os encontrei 2 meses depois. Só descobri meu nome no SPC agora porque tentei financiar um carro. A agencia local da empresa, aqui em Teresina/PI, se nega a fornecer uma via do contrato. Que fundamento legal devo usar contra ela?

Comments

  • Você deve ter feito um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Policia de sua Cidade, então você já tem como provar a perda dos seus documentos; Vá até a Junta Comercial e tire um Breve Relato desta empresa, para que você fique sabendo o CNPJ e as Pessoas responsáveis pela empresa.

    De posse destes documentos procure um Advogado da área Civil e entre com um processo contra a empresa, seu advogado deverá solicitar ao juiz de imediato a suspensão do efeito desta negativação junto ao SPC/SERASA.

    Sendo provado sua inocência no caso, você terá direito a uma indenização, por danos morais e prejuízos que por ventura tenha sofrido com a negativação do seu nome junto aos órgãos de proteção ao credito.

    Mesmo que não tenha feito o boletim de ocorrência, assim mesmo entre com o processo, você poderá provar com testemunhas.

  • Primeiro vc precisa puxar os dados do spc e serasa com uma empresa particular

    Arrume um advogado para processar a empresa que fechou o negócio, pois alguém assinou os pápeis e isto é crime , falsidade ideológica , por entrar por receptação, empresa deve ser responsabilizada.

Sign In or Register to comment.