COMO FAZER PARA MEU COMPUTADOR VOLTAR AO NORMAL?

O ecran mostra tudo normal, mas a barra que costuma ficar na horizontal em baixo, onde tem as horas, o ligar ou desligar, onde mostra se esta ligado à internete ou não, o som, etc, esta na vertical à esquerda no ecram, não sei o que aconteceu, talvez carreguei em alguma coisa errada, como faço para que volte para baixo como sempre esteve?

Desde ja agradeço muito a ajuda que me possam dar

Update:

E windows 7

Comments

  • Kara isso é facil, meu neto postou esse video no ano passado, que lhe ensina como fazer!!! http://www.youtube.com/watch?v=WEtCyCJaIqU

  • segura com o mouse a barra

    e arrasta de vez pro rumo de baixo!

  • clica em cima da barra de tarefas com o botão esquerdo do mouse e fica segurando, depois puxe para a parte de baixo do ecrã... depois clica com o botão direito e marque a opção "bloquear barra de tarefas" deixe bloqueada assim ela não sairá mais do lugar... se vc não conseguir puxar, clica com o direito e desmarca a opção "bloquear barra de tarefas", depois puxe e marca esta opção novamente.

    vc pode tbm clicar com o botão direito em cima da barra de tarefas, escolhe "propriedades" vá em "local da barra de tarefas" e coloque inferior.... e marque a caixinha "bloquear barra de tarefas"

    espero ter ajudado

  • primeiro diga se vc usa windows ou linux

Sign In or Register to comment.