Sobre certidão de nascimento e casamento?

Olá, atualmente tento adquirir a cidadania italiana, e entre os documentos necessários está a certidão de nascimento de minha vó (brasileira). Não consegui encontrar no cartório de sua cidade de nascimento nem na cidade em que ela viveu durante toda a vida o documento, por isso gostaria de saber se eu pedir a certidão de casamento de inteiro teor ou a certidão de óbito em inteiro teor dela eu vou ter alguma indicação do cartório de origem da sua certidão de nascimento. Eu preciso muito dessa informação. Desde já agradeço.

obs: A carteira de identidade dela é muito antiga e não tem indicaçãod a origem da certidao de nascimento.

Comments

• Te dou uma dica: comece reunindo os documentos de trás para frente, iniciando pela sua própria certidão de nascimento: lá contém informações de duas gerações anteriores - o nome dos seus pais e o nome dos seus avós. Depois solicite a certidão de nascimento do seu pai: lá conterá as informações dos seus nonnos e bisnonnos e assim por diante. Em pouco tempo você conseguirá ter todas as informações que você precisa da sua linha ascendente e conseguirá as informaçoes que mais precisa: o nome do italiano, nome dos pais dele e com sorte você encontrará até a data e o local de nascimento, ok?

Sign In or Register to comment.