Vcs também tem esse pensamento?
Sempre quando vejo um noticia ruim de uma tragédia ou acontecimento qualquer,eu me imagino naquela situação,o que eu poderia fazer,não por mim,mas por quem sofreu naquele dia,sei que parece meio bobo essa ideia de heroísmo,só que sempre me imagino salvando as pessoas dessas situações ruins,a vontade de voltar no tempo paa poder ajudar é gigante.
Comments
Sempre penso dessa forma,eu até assisto aqueles documentários como ID ,sofro demais pelas vítimas e tbm sou uma pessoa muito ansiosa ,sempre fico imaginando isso acontecendo com a minha família ,sempre tomo todo cuidado o possível com qualquer pessoa que eu possa cuidar....
No nosso caso ta muito pro lado da ansiedade e revolta que heroísmo,ou as tres coisas ....
Sim, eu rezo pela paz mundial. Tomara...
Tambem penso da mesma forma
Responde Minha pergunta.
https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20...
Isso significa que você tem empatia pelas pessoas que estão sofrendo, é um bom sinal de bom caráter.
Mas voce pode fazer algo...Voce pode orar por você, pela sua familia, pelo seu pais...a gente nao precisa esperar as coisas ruins acontecer pra depois de orar, a gente pode fazer isso antecipando e salvando pessoas através da nossa oração a Jesus Cristo.
🤔.....
..
Não....isso é coisa de desocupado