pessoal será que é normal?minha mestruação está atrasada dois meses,sempre foi desregulada ?
tenho uma vida sexual ativa com meu marido,não sinto nada nem dores nem enjoo absolutamente nada será que posso estar grávida sem nenhum sintomas,já tive duas gravidez e descobri antes mesmo da menstruação atrasar,o pior é que estou com muito medo de fazer o exame e dá positivo acho que vou entrar em depresão,por favor é sério não vou aceitar qualquer tipo de criticas ou respostas irônicas,pois está fikando sério e não tenho com quem conversar meu marido tbm está desesperado, desde já agradeço beijão...
Comments
***bem do jeito q esta naum da pra fika neh..
eu já fique sem mestrua 3 meses achei q tinha algo errado mais naum era nada logo desceu pra mim
apesar de acreditar q estava gravida pq to tentando ter um bb....
mais naum fica assim naum va ao medico e explica tudinho pra ele ele vai pedir exames...e vc vai fazer direitinho ta bommm...naum fica aflita...tudo passa se for um bb...naum fica triste comece a se cuidar e tudo vai da serto...
um bb é uma dadiva imagina quantas pessoas querendo ser mae umas naum consegue ter outras naum pode ter...pense bemmm...se quizer [email protected] ok
bexitos pra vc e boa sorte**
Se sempre foi desregulada, é pq tem algo errado com seu organismo, é melhor ir ao médico. Não adianta ficar com medo de fazer o exame, será pior, vc ficará bem mais apreensiva, vá e faça o exame, assim saberá oq é relmente e não ficará nessa indecisão
Olha não sei se ajuda, mas minha namorada também tem menstruação desregulada.. e ela ha atrasou 1 mes, e depois veio no outro mês.. e depois atrasou mais 2 meses, e depois veio normal.. e não era nada demais, apenas preocupação devido viagem longa, provas, trabalho.. stress do dia a dia, parece bobeira mas influencia! Faz o teste se voce pode ué.. se for positivo, seja cedo ou tarde voce vai descobrir se for o caso, mas sinceramente eu desencanei de perder o sono por causa de atraso de menstruação dela.. eu ficava pirado antes, apavorado, agora ja sei que é alarme falso.. afinal sempre usamos camisinha, esse é o fator peso, voces se protegem ou nao? Se sim, desencana!
Olha Cristina, quando eu engravidei eu não tive nenhum sintomas, apenas minha menstruação atrasou, fiz o exame de sangue e deu positivo, hoje tenho uma filha linda e maravilhosa que eu e o meu marido amamos muito.
Um filho é sempre uma benção, não fique depressiva por isso.
Deus sempre ajuda, confie nele.
Bjss e fique com Deus
Oieee eu acho que vc deve fazer o teste pra saber se está ou não.é a melhor maneira ok?Beijos
Então sua menstruação sempre foi desregulada? Você toma ou tomou anti-concepcional? Se não houve proteção você tem 50% de chances de estar e de não estar, acho que vc já sabe disso né! Se já tomou remédio e parou a pouco tempo isso também pode interferir. Faça o teste, seja corajosa já que estava ciente do ato. Enfim cada organismo tem um tipo de reação então só um médico, exames vai comprovar a graides e ver o que vc tem, já fez exame pra ver se vc tem cisto?
Beijos se precisar conversar estamos ai!
Parabéns..Ganhou um bêbê ...
*
Qual é o nome dele(a) ?..
*
bjsss