Olá queridos!!!vamos receber alguns amigos em casa e gostaria da ajuda de vocês...?

...vou fazer arroz,feijão e bife a role,salada...será que se eu fizer também escondidinho de carne moída fica legal?...não tomamos bebida alcóolica,então é refrigerante e suco de uva...Vão ser 13 adultos contando com o pessoal aqui de casa...quanto devo fazer de bife a role,como eu calculo a quantidade?Desde de já agradeço...

Comments

• Se você vai fazer o bife a rolet, penso que não precisa fazer o escondidinho de carne moída. Seria melhor uma torta de palmito como reforço...Em fim...

Sobre a quantidade. Sinceramente, vai depender da fome do povo. Considerando que com a guarnição um adulto coma apenas 150g de carne, sugiro que compre perlo menos 3 kg de carne para o bife.. Vai sobrar OK. Mas tem as crianças. Acho que essa porção está de bom tamanho.

Boa sorte.

10000000000 Abraços.

Guto.

• Não, pq vc já está fazendo o bife, fse são 13 pessoas faça 3 vezes mais, para que as pessoas posam repetir e ainda sobrar, pq é melhor sobrar do que faltar né, faça uma sobremesa tbm, um pudim, ou um doce, beijos.

Sign In or Register to comment.