O que fazer no Hotel para passar a noite?

Eu vou viajar para maceio e eu e minha irmã ficaremos quarto separados dos meus pais, e tipo assim...eu axo q durmir é muito monotono o q fazer para passar a noite mais rapido ou durmir mais rapido...

Vlw galera

Obs:eu num posso levar jogos e todos os filmes que eu tenho eu já sei de cor e saldeado ¬¬'...Queria algo legal...

Ahh...e por favor algo pra fazer no aeroporto pois vou ter que ficar com meus pais e minha irmã por 2 horas -_-'...Ahh e eu tenho 14 anos nada de muito criancisse (talvez só um pokinho) ^^....

Vlw dinovo ^^

Comments

  • No quarto guerra de travesseiros;

    No aeroporto, nda.

  • Tipo se vc tiver um psp leva ele ^^

    e no quarto tipo se sua irma for chata jogue ela da janela

    [/ehoqeufariacomaminha

    xD

  • Hotel: ouvir músicas

    escrever

    escrever mal sobre garotos

    se empanturra de chocolate ou sorvete

    ler

    Aeroporto: ouvir músicas

    escrever

    escrever mal sobre garotos

    ler

  • leva um papel e desenhe coisas que vc goste sei la joque pó, tem mp4 ? colo

    que musicas e deita na cama e fica olhando para o teto penmssando na vida, sei nao e fica converssando ccom sua irmâ, brinque de campeonato de dança acho que está bom ne nao muitas coisas sauhsahuuhsauh =)

    .

  • Teve uma vez em que fiquei em um hotel em salvador e acabei tendo que inventar coisas como arranhar portas, (se em algum lugar que tenho pouca gente) colocar farinha no ventilador e deixar pra alguem ligar e etc... unico jeito que arrumei, mas se esse tipo de diversão não for o seu o se tiver cameras no local esquece --'

Sign In or Register to comment.