É verdade que só amamos pra valer uma vez na vida?

Update:

Namorei 4 anos com uma garota, e após 2 anos de namoro, tive certeza de que a amava.

Ela porém, acredito que não tenha partilhado da mesma opinião, e decidiu terminar comigo a alguns meses. Fiquei muito magoado, mas, com o tempo consegui me levantar, mas, não esquece-la totalmente.

Eu tenho um pouco de medo disto. Tenho medo de não esquecê-la, ou mesmo se a esquecer, de não conseguir sentir por outra pessoa algo igual.

Comments

• sim, no meu caso foi na adolescência (dos 15 aos 18 anos)..eu realmente gostava daquela garota, sofri muito !

atualmente (22 anos), eu me sinto interessado e até gosto de uma mulher que eventualmente me chama mais a atenção, mas não consigo sentir nada igual ao que sentia por aquela garota, foi algo muito especial que marcou minha vida..acho que por conta de tudo que passei fiquei calejado e com medo de me machucar novamente, fico na defensiva e não me deixo envolver tanto..

• Decididamente não.

• e difícil eu sei muito bem como e,doí muito a gente acha que nunca vai amar alguém igual,e parece que não vai ter fim ...eu to tentando me recuperar já faz 5 meses e não consegui mais se deus quiser isso vai passar desejo que vc se recupere logo q encontre uma menina boa que te faça muito feliz se deus quiser !!

• NÃO, POIS MUiiiiTOS ANOS ATRÁS, EU PENSAVA Q IRIA FICAR LOUCO POR CAUSA DE UMA GURIA LÁ DA MOOCA APAIXONADO , AMAVA MESMO ( SÃO PAULO - SP. ) , ELA NÃO SAIA DA MINHA CABEÇA,

MAS O TEMPO PASSOU E O SENTIMENTO TAMBÉM, CASO EU A ENCONTRASSE HOJE EM DIA NÃO ME FARIA DIFERENÇA ALGUMA,

E RECENTEMENTE AMEI UMA OUTRA GAROTA DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO,

É POR ISSO ! ! !

• na minha opnião sim

• Sim,é verdade.

• Eu acho que sim, amor pra valer sim.

• se for uma vez apenas na vida

uhhuuu to amando nesse exato momento e como so vou amar ele na vida espero que nao acabe nunca

• Amar de maneira verdadeira so uma mermo.

Sign In or Register to comment.