Gente o que faço com meu cabelo???(10 PONTOS E RESPONDO A SUA PERGUNTA)?

Tenho 17 anos,meu cabelo é cacheado,eu odeio ele, sempre sou zoada na escola por todos pelo meu cabelo,e sou o tipo de pessoa que me magoo fácil.Aí quando tinha uns 15/16 eu fiz progressiva,foram os melhores 2meses que tive,o soltava a hora que eu quiser, prendia,ele não arfava,combina com meu estilo rock,e todos me elogiavam...Até que saiu,não por completo,metade ta com essas malditos cachos e a outra meio lisa,ai tá horrível.Não tenho dinheiro pra fazer outra progressiva, e não quero por que se eu fizer meus cabelos vou cair,pois estão fracos. Só ando com ele preso, não tenho condições de ir no salão pra escovar estão minha mãe o escola ,ai eu o solto,ai quando chego na sala de aula meu cabelo fica todo arfado e todos riem de mim,e com razão por que ta horrível!!Aí já não sei mais o que eu faço, odeio tanto meu cabelo mais tanto!!Se existisse uma vacina pra deixar o cabelo liso pro resto da vida eu tomaria!!As vezes penso em fazer as pazes com ele,vou o lavo,passo creme, e deixo-o solta,arrependo-me por que ele vai estar alto,mais muito alto que nem cabelo de bruxa!!!Me ajudem o que faço?? Obrigado!!

Comments

  • Uma cousa que vc pode fazer para ajudar o cabelo a não ficar metade liso e metade cacheado é lavar ele com xampu antiresiduos (no máximo duas vezes por semana, e uma so se seu cabelo for ressecado).

    Uma hidratação boa que eu faço as vezes é assim, um dia antes (ou no mesmo dia) vc lava o cabelo com o shampoo antiresiduos e passa condicionador normal, ai quando tiver seco, e for de noite vc passa óleo de coco ou azeite, coloca uma toca ou sacola plástica pra não sujar o cabelo. No outro dia de manhã lava ele (shampoo normal para o seu tip de cabelo) passa o creme de hidratação, deixa agir pelo tempo indicado, enxágua e passa condicionador. Finaliza com água fria. Eu deixo secar natural, mas dizem que ate pra fazer escova o cabelo fica melhor. E quando vc fizer escova ou chapinha passa um reparador de pontas.

  • faz relaxamento man,é mais fraco,mais barato,e você pode fazer em casa...e se tiver afim taca uns dreadlocks....no começo é uma paulada de caro,mais depois a manutenção fica muuuuuito mais barata,e demora pra ter q fazer...paz!

Sign In or Register to comment.