Dor e ardência ao urinar.?

Desde ontem a noite venho sentindo uma certa dor ao urinar, já faz alguns meses que vinha sentindo muita vontade de urinar e so saia pouca urina, mas nunca doeu e sempre havia intervalos de semanas entres eles e com o tempo passou, contudo ontem a dor foi quase insuportável, não alterei praticamente nada na minha alimentação que justifique esse tipo de dor( além de ter exagerado na pimenta esses dias mas...) a sensação e que abriu um ferimento interno no pênis ao urinar, pois quando apalpo não ha dor, so ao urinar.

Existe algum remedio que possa diminuir a dor?

Comments

• Procure um médico rapidim, Paulão. Realmente pode ser uma DST (Doença Sexualmente Transmissível) que poderá não ser nada grave, desde que tratada a tempo; vá ainda hoje ou amanhã cedo, mesmo num Posto de Saúde do SUS e converse com um médico; é o melhor que tem a fazer.. e lembre-se: qualquer 'remedinho' ou panacéia poderá agravar ainda mais qualquer problema que vc tiver.

Um abraço e boa sorte

• O meu tio tinha muita dor ao urinar.Depois de algum tempo saiu uma pedrinha di dentro do penis dele.

• INFLAMACAO DE BEXIGA

PROCURE UM MEDICO

• DST, infecção ou coisa do tipo!

Te aconcelho a procurar um médico o

mais rápido possível!

Do jeito que stão as coisas hoje em dia, nunca

se sabe né?!

• Infecção urinária.Tome UROPAC é barato vende em qualquer farmácia.

• Olha cara, realmente pode ser uma DST !

cuidado, vá a um médico

• Vc com certeza esta com infecção urinária, vá ao médico pois ele vai passar um remédio adequado. uma amiga minha estava com esse mesmo problema que vc, o médico proibiu quintura, roupas quentes, sol, disse para ela beber muita água, mas ela tb usou uns remédios, mas cuide-se, doença sempre é sério!

• Paulo ou pode ser DST ou pode ser infecção urinaria, que é grave o conselho que te dou e ir ao PRONTO SOCORRO e fazer urgente um exame de urina, uma vez dei infecção urinaria e fiquei de cama por um tempo. Depois fiquei com um corrimento por algum tempo mais ja passou !!

BOM ESPERO TER AJUDADO !

BEIJOOS '

• Paulo, só seu médico pode dizer isso. Isso pode ser várias coisas - desde uma DST até um problema nos rins. Vale a pena consultar um profissional. Vá primeiro num clínico geral e ele vai te encaminhar para um urologista ou nefrologista. Seja o que for o problema, se você não for ao médico isso vai piorar.

• Faz Um Teste Para Ver Se Você Tem Alguma DST

Sign In or Register to comment.