Meninos e Meninas o YR, a TIMIDEZ é um problema pra vc?

Após varias perguntas dos meus amigos do YR, me veio uma duvida...será q existem tantos meninos timidos assim no mundo??? e isso é realmente um problema pra vcs??? e vcs meninas o q acham disso, a timidez incomoda ou pode ser considerada um charme???

Update:

Amigos(a) só pra constar de timida eu não tenho nadaaaa...essa pergunta é retórica!!!

E NEGÃO M essa sua resposta está de matar hein...

Comments

• A timidez é um problema sim p mim...Não no meu caso...mas meu namo é hiper timido...o chato é q sou eu quem tenho q ficar tomando atitude...Mas eu amo muito ele e tenho paciencia...A timidez deve ser superada...Vejo q pode atrapalhar em muitas coisas...Abraçoss..

• Na adolescência era. Hoje virou charme

• procure no dicionário tímidez ...e ira' ver a minha fotinho bem do lado.

• as vezes é um problemao.....eu tento ser mais natural mas as vezes da um certo constrangimento sou meio timida mesmo, mas os homens gostam de moças como eu mais quietinhas

• Eu fui um tímido patológico. Via as meninas dando bola, sorrisos e não chegava junto... 5 minutos depois, outro carinha chegava e elas beijavam na minha frente. Não me lembro de quantas vezes eu voltei para casa de baladas que sequer consegui dar um oi para uma menina. A timidêz é terrivel. Só fui encará-la de frente depois que terminei um relacionamento de 8 anos. Eu tinha 25 anos. Foi muito difícil. Comecei marcando encontros com meninas que conhecia na internet. Na época, só gente rica tinha internet em casa... então, conheci algumas meninas muito interessantes. Namorei com umas 7. Depois, fiz algumas amizades e comecei a sair... aprendi a dançar forró... aí eu deslanchei... Hj eu sou um terror... sinto seguro para conversar com qualquer mulher, da mais Paty a mais alternativa.

Quando vejo uma mulher que me atrai, sinto motivado a saber quem ela é, o que pensa, como ela reage sob a influencia do meu sexy appeal. Não tenho medo de me expor em uma rejeição... para ser sincero, já não vejo um não de uma mulher como rejeição... e sim como uma vitória, pq olho para trás, e vejo o quanto evolui. Se eu tivesse voltado aos 14 anos com a coragem que tenho hj, teria pegado todas as gatinhas da terra... rs!

Abraços!

• Eu tbm tenho problemas com timidez, mas o meu é a falta da tal.

por isso que as pessoas me interpretam de maneira negativa, num sou assim naum gente, é que ninguem entende o meu tipo de humor.

BjOs

• Eu também estou presente e sou muito tímido. Eu acho que incomoda, fui apresentar um trabalho na escola e fiquei com muito medo, quase em retirei da sala mas depois eu fiquei mas contente. Eu fiquei timido pois fiquei muito solitario com am orte de meus parentes quase não queria mas viver ver a mulher que me criou morrer.. Mas hoje estou mais alegre um pouco, bem para algumas garotas é charme mas pra quem é timido é um problema, dava tudo rpa ser como meus colegas e amigos que chegam nas meninas que gostam sem medo.....

• sou tímido, pego mais mulher via msn.

• Não Jessica...e não deveria ser pra você também.

Um beijo #

Sign In or Register to comment.