O q vc acha do ''chocolate'' Amandita?

Oi.. bem é q eu tenho um amigo secreto e eu peguei uma pessoa metiiida q eu odeio..

Comprei uma caixa de Amandita, uma daquelas q vem 6 sonho de valsa mini...

Quero saber se é mto pouco.. ah. tem q ser chocolate.. então vai ficar estranho dar amandita?

A maioria vai dar uma caixa de bom-bom aquelas da Nestle

Comments

• Amandita é ótiimo...amo, eu gostaria de ganhar uma caixa, mas se tu acha que é pouco, coompra uma caixa de bombom;

(c:

BjkaS no ♥

• AH!! TÁ ÓTIMO!! Ñ DEIXA DE SER CHOCOLATE!!! AINDA MAIS Q É PRA UMA PESSOA "METIDA"!!!

• Não, não fica não, pena que é pra uma chata, não tem como abrir, cuspir e embrulhar de novo? ha,ha,ha,ha.... brincadeira.

Ah, eu acho legal, senão fica sem graça todo mundo com caixas iguais de chocolate...

Beijão... Feliz Páscoa pra você.

• Ué, eh amigo secreto, vc nao tem culpa se tirou uma pessoa metida... compre o q vc acha q tem q comprar e Amandita eh uma delícia, essa pessoa metida pode fazer cara feia se achar pouco, mas esse pouco ela vai ver q vale a pena pq esse chocolate eh mto gostoso...

• Sim..

Muito pouco..

E se a pessoa eh metiiida

eh melhor comprar uma caixa de chocolate variada mesmo..

• Acho um presente original, como todos esperam um caixa da nestle e vc aparecer com amanditas mostra que vc tbm originalidade.Dá a amandita sim...e cá entre nós que amandita é deliciosa..rs

espero ter ajudado

beijos!!

• e uma delicia

ainda mais aquele recheio dentro dele de chocolate derretido e tudo de bom !

• depende se foi combinado preços...

mas a amandita é uma boa opção!

bjs

• **

Ah,

Da isso mesmo,

Tranquilo !'

bjos

Sign In or Register to comment.