O que vc acha de pessoas que descartam amigos?

Pessoas que tratam seu semelhante como descartável.bjs

Comments

• Eu acho que não devemos fazer para os outros aquilo que não desejamos para nós,

Acho que essas essoas não sabem o valor da amizade e nem os beneficios que ela tras,

Sabe antes eu era assim,e hoje me encontro sem nenhum amigo,Situação triste hein?

Então agente tenque dar valor pq hoje pode não ser mto importante,mais quando vc perde aquilo

se torna essencial pra sua felicidade,concluindo,acho que essas pessoas deveriam se preocupar mais em tratar bens seu semelhante

• Sao aquelas´pessoas falsas

• Odeio qdo fazem isso cmg,mas o mundo é assim hj em dia,as pessoas são falsas e interesseiras.

• você n tem amigos vai por min as pessoas que estão perto de você se depende dela eles querern que você morra para que elas consigan o q querern o seus unicos amigos são seu ppai sua mae e seu irmão ou irmãn e deus se você acredita

• O mundo ta cheio de gente assim. Ninguém eh amigo de niguem.

• é horrível,temos que valorizar nosso amigos,pois a vida é muito complicada e precisamos de um ombro amigo as vezes

• eu acho que esta pessoa não deveria ter nenhum amigo deveria ser 100% regeitada pelos os outro

• E um nada falta de consideracao com os outro ne

• Pessoas que descartam amigos são grandes candidatos a ficarem sozinhos mais tarde !! Amizade tem que ser cultivada para gerar bons frutos, senão a arvore seca !

Sign In or Register to comment.