vcs acham q tá muito feio?

assim, meu cabelo vai até a bunda mas td mundo fala que é lindo e os meninos da classe ficam mexendo... um já até cortou um pedaço (será que foi porque ele acha que tá muito comprido?) e... depois que esse menino cortou um amigo meu deixou retinho (cortou mais)... até a b u n d a é mt feio? ou vcs acham que eu devo deixar os meninos da minha classe cortarem?

Update:

mas os meninos gostam... ai quer saber, na segunda eu vou chagar pra eles e deixar eles cortarem quanto quizerem

Comments

• Bota respeito.

É inveja porque as namoradas deles não têm.

Cabelo na bunda BEM TRATADO é optimo.

• Eu acho que fica meio estranho até a bunda

Acho bonito cabelo comprido,mas não tanto assim

Ficaria melhor no meio das costas pra cima =)

• Ah, eu pessoalmente acho que cabelo comprido não é feio não, muito pelo contrário,

desde que você cuide dele direitinho... E saiba deixá-lo bonito - há muitas opções de penteados.

Mas se você for como uma certa menina da minha sala que nunca penteia o cabelo e é meio machona... É melhor cortar.

Obs.: Acho melhor não deixar os meninos cortarem, vai que eles acabem fazendo alguma besteira, sei lá....! Faça algum penteado novo, aproveite o tamanho dos seus cabelos.

• Sinceramente..

Eu acho q vc deveria cortar o seu cabelo SIM..

Estar muito grande né?

Corte um poukinho só..Tenho certeza o pesoal e vc vão gostar!

Boa Sorte

• eu acho que vai ficar MeIo tortinho se vc deixar eles cortarem, sabe?

Corta com um profissional!

Ou mexa assim mesmo, mas num deixa eles cortarem...

• Não deixa até a bunda não , é sem-graça. corta em várias camadas e uma franja grande , mais ou menos até o queixo , e repica na frente , fica lindo!

Sign In or Register to comment.