sexo oral engravida?Como posso me prevenir das doenças?

Comments

  • Sexo oral não engravida,porém pode transmitir doenças. Use camisinha .Existe camisinha para mulheres também. Essa história de "chupar" bala com papel já era! Em primeiro lugar você! Não dê bobeira! Cuide-se!!!! Não está escrito na testa de ninguém se está com alguma doença ou não!

  • sexo oral pode passar doenças venereas sim,pois se voce tiver uma ferida na boca e ele estiver contaminado com algum virus vc pode pegar alguma doença como herpes por exemplo .tenha cuidado .

  • claro q ñ cabeção!

  • pense bem...a unica forma de engravidar e se o ovulo fecundar...e como isso acontece?.o espermatozoide entra pela sua vagina ate chegar no ovulo...e de onde vem o espermatozoide? do penis do cara..resumindo...o cara tem que ejacular fazendo com que o esperma entre na vagina...qualquer coisa va ao ginecologista ele vai te explicar melhor.

  • posso te garantir que não engravida! agora, quanto a doenças, há um risco sim, pequeno, mas existe!

  • Olá linda!

    Sexo oral não engravida! Por isso chupe a vontade...Lamba, morda, mordisca...

    Para se prevenir use preservativos,remédios anti viróides,etc

  • Sexo oral não engravida meu bem, mas pode transmitir doenças venéreas sim, melhor se prevenir que remediar, bjs.

  • não se preocupe que não engravida a unica coisa que pode engravida...ó nunca esqueça...é a penetração pela vagina...só isso nada mais ta ...bjus e se cuida!!!!!!!

  • sexo oral nao engarvida

    mas vc pode se previnir usando camisinha sempre e o principal nao sair transando coom um e outro.

    sexo oral tb tem que ser com camisinha pois sem camisinha meu bem nao 'dah'

  • de forma alguma engravida, porem Várias DSTs podem ser transmitidas pelo sexo oral praticado tanto em homens quanto em mulheres: AIDS, Hepatite B, Sífilis, HPV, Herpes Genital etc. Recomenda-se praticá-lo com a utilização de algum protetor para evitar contato com as secreções e tecidos (camisinha ou plástico fino). O ideal é que seja praticado entre parceiros monogâmicos e comprovadamente sadios

Sign In or Register to comment.