Mais alguém ai sentiu vergonha alheia do vídeo clipe tema das Olimpíadas de 2016?

Pra quem ainda não viu, veja o vídeo no youtube, procurem por "Os Deuses do Olimpo visitam o Rio de Janeiro"

Reparem em 1:49 o homem bêbado. Putz, até Mr.Catra e Regina Casé estão nesse clipe, e pra piorar, só tem o pessoal da Rede Globo nesse clipe. A Globo não perde uma hein kkk.

Update:

Coitado dos gringos que serão assaltados em 2016.

Comments

  • Olha eu achei ridículo! tudo ficou tosco! a musica,o tema das Olimpíadas tudo!!

    Confesso que senti vergonha do Brasil pensa tão pequeno para um evento desse porte! note que até em comerciais da tv(comerciais de propagando no geral) são bem mais elaborados do-que isso que fizeram.Não sou anti-Brasil!(muitos são) tenho orgulho do meu País mais confesso que me senti tercerizada,é envergonhada sim,com tantas coisas..que o nosso País tem a oferecer! fizeram como se fosse um Carnaval.,pensando que é bonito isso! mostrando as nossas Favelas ,(como se o Brasil) fosse só isso! Crianças descalças jogando futebol! (como se o País fosse só isso) sabe com pessoas realmente importantes não só atores ..,apresentadores é alguns cantores de preferência de uma "certa"emissora!

    Enfim ficou tudo ridículo! Os Países lá fora tem um pensamento "escroto"do Brasil! é a hora que era para mostrar que é um País moderno,que não crescemos somente na economia,mais sim no "cérebro" que não somos um País de 100anos atrás!enfim que estamos não ao nível mais chegando lá! não!!mostrou exatamente o quanto pequeno somos! para eles foi isso que fizeram é vão fazer!!

    Torço pelo Brasil sempre estou de peito aberto pelo meu País! mais não posso negar que dessa vez queimaram o filme do Brasil é dos Brasileiros!

    Enfim espero que melhore pelo-menos um pouco a situação até lá néh! se não vêm mais vergonha alheia por ai!!

  • mais é assim mesmo, o Brasil inteiro não tem estrutura para eventos desse tamanho, e ainda se acha que é importante para o mundo, eu tenho vergonha do Brasil.

  • Achei péssimo, um mau gosto total.

  • Putz mesmo? nem quero ver

    obrigada por me avisar rsrs

    assim me pouprei de certos

    absurdos, imaginar a COPA

    2014?

    bjoo

    responder aii por favor!

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...

  • sinto vergonha por ser no brasil que não tem estrutura pra isso !

  • SÉRIO?

    VOU VER.

Sign In or Register to comment.