Qual cola é melhor para o Vedar o Carter LOCTITE VERMELHA OU LOCTITE PRETA?

meu mecanico pediu para comprar uma cola Vedante LOCTITE para vedar o carter do meu carro, porém no momento da compra me deparei com dois tipos de cola para o carter , LOCTITE VERMELHA e LOCTITE PRETA, qual das duas é melhor para o Carter, qual é mais forte. a vermelha na descrição diz Cola - Loctite - Junta Motor - 55gr - Alta Temperatura e a preta diz Cola - Loctite - Junta Motor - 70gr - Preta

Comments

  • ALINSON EU PARTICULARMENTE PREFIRO O SELANTE ORIGINAL DA VW DA MAIS SEGURANÇA E NÃO VAZA DE JEITO NENHUM SÓ NÃO SE ASSUSTE COM O PREÇO É 3 VEZES MAIS CARA QUE A LOCTITE E BOA SORTE

    OBS SE OPTAR PELA LOCTITE A PRETA É MAIS CONSISTENTE E BOA SORTE

  • Use a Loctite Ultrablack alta temperatura, é a mais indicada, espero que vc à encontre no varejo.

  • Geralmente não se usa cola para vedar o carter mas sim uma junta ,você pode usar tanto o adesivo preto quanto o vermelho , por que elas produzem o mesmo efeito!

  • Não se usa qualquer tipo de cola em quaisquer partes do motor de um carro. E salve-se quem puder.

  • Olha ambas sao boas de alta temperatura, geralmente a preta e melhor por aguentar mais temperaturas, para tirar a duvida na embalagem esta escrito o tanto de graus que elas aguenta!

Sign In or Register to comment.