sera q esse relaçionamento vai dar certo ?

bem e assim eu tenho 17 anos e sou virgem o rapaz q estou quase namorando ele tem 25 anos ou seja nao e mais nenhum menino , e estou com medo de nao dar certo por mim ser virgem , ter muitas brigas por causa da idade e tal sera q esse relaçionamento pode dar certo ?

agradeço desde ja as respostas .

Update:

desculpe se eu escrevi errado e que eu tava com pressa mas geralmente eu me importo em corrigir .

Comments

  • A idade de um casal é oki menos importa.

    Eu tenho 19 anos, meu namorado tem 25 e eu ainda sou virgem.

    Estamos juntos há quase 3 anos.

    Se ele te amar, assim como meu namorado me ama, vai dar tudo certo, e outra coisa: Não faça nada ki vc ñ queira. Oki realmente importa é oki vc tá sentindo, e se vc tá afim!!!

    Bjos

  • libera ai' gata...e nao eskeça de contar as fofocas.

  • Olha amiga, se esse cara gostar mesmo de vc, ele vai te respeitar e esperar o momento certo de vc se entregar a ele.

    Não faça nada que vc não queira, vá com calma, pois vc tem a vida toda ainda pela frente!!!!!!

    Abraços e cuida-se!!!!!!!!!!

  • Querida é claro que irá dar certo porque hoje em dia a idade não significa ou seja nunca significou só que antes as pessoas tinham aquele preconceito e agora com essa nova globalização esse preconceito acabou, e isso de você ser virgem não faz mal, antes de tirares a virgindade procura primeiro saber como ele é e se é mesmo com ele que você quer fazer isso porque não tem nada melhor que a gente tirar com uma pessoa que nós amamos, porque as coisas aí são diferentes... e outra coisa se quiseres que o teu relacionamento deia certo procura dialogar mais com ele conhecendo-o mais, tem que ter confiança, atracção, respeito e claro o SEXO.

  • Seja qual for o resultado, será um relacionamento que você atraiu para dentro de sua vida!!

    O verdadeiro sucesso depende da capacidade de compreender idéias e emoções, esta é a parte mais difícil de um relacionamento!!

    Siga em frente e mostre maturidade, caberá a ele também seguir o mesmo caminho!!

    Boa sorte.

  • O legal seria vc concluir seus estudos como disse à amiga acima !!

    Não dá pra ter um diálogo se a pessoa não sabe conversar, usar as palavras corretas, e se vc fala no mesmo contexto q escreve, sinceramente nem dá !!

    Pq "relaÇionamento" com 'Ç' é grave ... "...por MIM ser virgem..." ficou muito feiio !

    Mas se ele tbm nem liga pra isso ... Idade não influencia desde q aja maturidade !

    Beijinhos

  • Cara amiga... Se vcs se gostam... não é a sua virgindade que irá atrapalhar, pode ter certeza.

    Agora se vc tem dúvidas... talvéz vc não goste tanto assim dele.

    Sabe... pense bem... pq depois não volta mais...

    boa sorte.

  • Cláro, mas depende de você!!! a maioria das traiçoes executadas por o homem é pelo simples fato de não ser atendido todas as suas nessecidades com sua parceira, ou seja, sexo é uma grande nessecidade!

    quando começei a namorar ela tinha 15 anos e eu 20, nem por isso num deu certo i olha qua já fazem mais de 2 anos!!!

  • se vai dar certo eu não sei...o que eu sei é que quem te ensinou a colocar cedilha na palavra RELACIONAMENTO pode morrer viu?

    vai estudar que é melhor...deixa p namorar quando tiver concluído seus estudos!

  • Com carinho, respeito, paciencia e diálogo, qualquer relacionamento pode dar certo.

    Se os dois querem que dê certo, esqueça o que os outros falam e sejam felizes!

Sign In or Register to comment.