sera q esse relaçionamento vai dar certo ?
bem e assim eu tenho 17 anos e sou virgem o rapaz q estou quase namorando ele tem 25 anos ou seja nao e mais nenhum menino , e estou com medo de nao dar certo por mim ser virgem , ter muitas brigas por causa da idade e tal sera q esse relaçionamento pode dar certo ?
agradeço desde ja as respostas .
Update:desculpe se eu escrevi errado e que eu tava com pressa mas geralmente eu me importo em corrigir .
Comments
A idade de um casal é oki menos importa.
Eu tenho 19 anos, meu namorado tem 25 e eu ainda sou virgem.
Estamos juntos há quase 3 anos.
Se ele te amar, assim como meu namorado me ama, vai dar tudo certo, e outra coisa: Não faça nada ki vc ñ queira. Oki realmente importa é oki vc tá sentindo, e se vc tá afim!!!
Bjos
libera ai' gata...e nao eskeça de contar as fofocas.
Olha amiga, se esse cara gostar mesmo de vc, ele vai te respeitar e esperar o momento certo de vc se entregar a ele.
Não faça nada que vc não queira, vá com calma, pois vc tem a vida toda ainda pela frente!!!!!!
Abraços e cuida-se!!!!!!!!!!
Querida é claro que irá dar certo porque hoje em dia a idade não significa ou seja nunca significou só que antes as pessoas tinham aquele preconceito e agora com essa nova globalização esse preconceito acabou, e isso de você ser virgem não faz mal, antes de tirares a virgindade procura primeiro saber como ele é e se é mesmo com ele que você quer fazer isso porque não tem nada melhor que a gente tirar com uma pessoa que nós amamos, porque as coisas aí são diferentes... e outra coisa se quiseres que o teu relacionamento deia certo procura dialogar mais com ele conhecendo-o mais, tem que ter confiança, atracção, respeito e claro o SEXO.
Seja qual for o resultado, será um relacionamento que você atraiu para dentro de sua vida!!
O verdadeiro sucesso depende da capacidade de compreender idéias e emoções, esta é a parte mais difícil de um relacionamento!!
Siga em frente e mostre maturidade, caberá a ele também seguir o mesmo caminho!!
Boa sorte.
O legal seria vc concluir seus estudos como disse à amiga acima !!
Não dá pra ter um diálogo se a pessoa não sabe conversar, usar as palavras corretas, e se vc fala no mesmo contexto q escreve, sinceramente nem dá !!
Pq "relaÇionamento" com 'Ç' é grave ... "...por MIM ser virgem..." ficou muito feiio !
Mas se ele tbm nem liga pra isso ... Idade não influencia desde q aja maturidade !
Beijinhos
Cara amiga... Se vcs se gostam... não é a sua virgindade que irá atrapalhar, pode ter certeza.
Agora se vc tem dúvidas... talvéz vc não goste tanto assim dele.
Sabe... pense bem... pq depois não volta mais...
boa sorte.
Cláro, mas depende de você!!! a maioria das traiçoes executadas por o homem é pelo simples fato de não ser atendido todas as suas nessecidades com sua parceira, ou seja, sexo é uma grande nessecidade!
quando começei a namorar ela tinha 15 anos e eu 20, nem por isso num deu certo i olha qua já fazem mais de 2 anos!!!
se vai dar certo eu não sei...o que eu sei é que quem te ensinou a colocar cedilha na palavra RELACIONAMENTO pode morrer viu?
vai estudar que é melhor...deixa p namorar quando tiver concluído seus estudos!
Com carinho, respeito, paciencia e diálogo, qualquer relacionamento pode dar certo.
Se os dois querem que dê certo, esqueça o que os outros falam e sejam felizes!