O q da de presente pro meu bisavo q vai completa 100 anos??

Ele é japa e tem q ser pra amanha

Comments

  • dê-lhe uma medalha...é um lutador...

    Sherikan

  • Uma viagem prá esse japavô.

    Que tal para o Japão ? Quem sabe ele poderia reencontrar alguns parentes lá.............já pensou na emoção desse super japavô ???????????????? o japavô poderia ser meu bisavô também.........que legal.........sabe que eu conheci As minhAs bisavÓs..............uma era brasileira mesmo.......chata de doer, mas que DEUS a tenha..........também na idade dela,sabe-se lá como que eu vou ficar....ushuaushuaushuaushuaushuaushua.............a outra era portuguesa........mais carinhosa e tudo.....qundo a gente se via,a primeira coisa que ela me perguntava era: você passou de ano meu filho ???

    O mais importante não é o presente,mas o fato de " estar presente", o carinho, a atenção e o respeito que ele merece por parte de todos........lembre-se de que esse momento é único........abraços no japavô e muita saúde prá ele e prá todos da família.........

  • Têm tantas coisas que você poderá dar pra ele além do seu carinho e do seu amor, é claro.

    Você é feliz por ainda ter bisavô e ele está completando 100 anos, que maravilha!!!

    Você pode dar perfume, sabonetes desses bem cheirosos, que veem naquelas caixinhas lindas, pode dar um livro que você sabe que ele gostará de ler, um tênis bem confortável, uma calça, uma camisa. Sei lá, tem tanta coisa que você pode dar para o seu biso. Se ele gostar de ver filmes, compre DVDs de filmes que ele gosta. Dê filmes japoneses pra ele, ele vai amar.

    Seja lá o que você der pra ele, tenho certeza que você tem bom gosto e ele vai gostar.

    Boa sorte! Felicidades para você e seu bisavô!

  • Acredito que uma boa garrafa de vinho, ele iria adorar, vinho ajuda a circulaçao do sangue, a uva previne doenças e o alcool do vinho desobstrui as veias. Boa festa =)

  • Não é todos os dias que temos alguém completanddo 100 anos.

    Há dois anos eu fui ao aniversário do centenário de uma senhora

    mãe de um amigo.

    Dei-lhe de presente um perfume. É coisa que ela gosta muito.

    Espero ter ajudado.

  • Dá uma bengala para ele.

    Desculpe isso foi só para descontrair um pouco e para aproveitar a oportunidade.

    Minha querida, considerando que sua avó está prestes a comemorar um aniversário que o resto da humanidade não terá o privilégio, então ele já recebeu um grande presente, considerando, também, que nessa idade já não se tem vaidades e que se precisa de muito pouco, eu a aconselho a dar-lhe um grande abraço e dizer o quanto você a ama e lembra-lo o quanto ele é feliz e realizado, pois esse é o objetivo moral de todo homem; colher na sua velhice o fruto de sua mocidade, o retorno da semente do fruto da videira. (Carlos P. Sena) Quanto a presentes materiais isso é o que menos importa.

    Abraço.

  • Sei lá, qualquer coisa legal. Tem que ser do tipo que ele gosta.

  • Se ele é uma pessoa saudável, que gosta de andar: UMA SANDÁLIA ou um TÊNIS;

    Se ele já está realmente muito debilitado: UMA BENGALA;

    Se ele aprecia uma boa bebida: UM VINHO;

    Se ele quer dar uma espairecida: UM DIA NO SPA;

    Se ele gosta de obras de arte: UM QUADRO;

    Se ele gosta de ficar cheiroso: UM PERFUME;

    Ou:

    1. Casaco estilo anos 50, 60, 70;

    2. Cesta Matinal;

    3. Gravata;

    Espero ter ajudado.

    Abraços

  • Faria uma comemoração onde ele tomaria um copinho de saquê.

Sign In or Register to comment.