minha Internet é lenta mesmo tendo 4 mega de velocidade?

minha internet chega no modem com 4 mega de velocidade mas continua lenta o medidor rj net marca só 500kbs por segundo eu liguei na central e me disseram que o sinal está bom e tem 4 mega oque eu posso fazer para arrumar o desempenho da minha internet?

Comments

• já disseram tudo aí em cima.

Dependendo da sua net, se ela for tipo de operadora de celular, pega ruim pra caramba, dependendo dolugar a onde vc mora. Pode ser também problemas no seu computador.. Mas acredito que não seja isso.

O melhor que você tem a fazer é falar com um tecnico, ou a onde você comprou. Se tiver muito ruim essa internet, dependendo se ainda estiver no plano de validade CANCELE!!!

E pegue outro provedor..

bjss e espero ter ajudado!.

• Sua taxa de get carry of está otema estando entre a hundred and twenty e a hundred thirty pois as operadores de banda larga soh garante 10% do que elas vendem.. se vc contratou de a million MB que é 1024 KB e tem a hundred thirty vc tem mais que 10% ... quanto ao fato de ela cair pra 30 isso depende do linque que estpa pegando... as vezes da trafego alto e tals... usual naum se preocupe!! Bjus!

• O problema é que a velocidade que as operadoras usam para vender a banda larga é em MegaBITS por segundo, e as ferramentas de medição utilizam KBytes. 4 megabits correspondem a 4000 kbits. Pra converter para KBYTES, tem que dividir por 8, quer dizer... 4000kbits / 8 = 500 KBYTES. Tem uma página na internet que faz a conversão. Experimenta entrar no link abaixo. Um detalhe é que em se tratando de conversão de velocidade de transmissão, o megabit tem que ser multiplicado por 1000 (e não por 1024) para se transformar em kilobit.

http://www.matisse.net/bitcalc/?input_amount=4&inp...

• Oi fais o seguinte passa um ant virus no teu pc se axar algum virus remove ele se nao der fais o seguinte...

vai no google e digita rjnet e clika no primeiro que aparecer e testa sua conexão se ela estiver baixa e so vc ligar para o seu provedor de internet e resolver simples

• seu pc está muito carregado faz um backup e formata seu pc::!0u se preferir% cria um novo usuário q ele fica bem rá- pido + ou -!mas prefiro formatar!

• vírus ou o pessola lá tá te passando a perna!

• Muda de país !

No Brasil eles entregam 20% da velocidade que prometem !

• quando for medir a velocidade nao pode esta fazendo download, navegando, ouvindo musica online nem videos online.

O problema pode ser que sua casa fique longe do Dslan(de onde sai o sinal), solicite a presença de um tecnico da sua operadora pra averiguar, se o problema for a distancia mesmo, nao compensa voce pagar por uma internet de 4 mega nao, pois dessa forma quem tem uma de 600kbps navega igual a voce.

• 500 kbps = 500 kilo bits por segundo o que é igual a 4 megabytes por segundo ( 8 x 500 ).

Tá na velocidade máxima mesmo.

Sign In or Register to comment.