Qual é o propósito de Deus de criar uma pessoa e leva-la ainda jovem ?
Ontem perdi um amigo de apenas 21 anos, era um garoto ainda, com sonhos/objetivos/desejos/ambições entre outras coisas, porém não realizou nada nessa vida tão curta que Deus deu a ele, uma pessoa velha tem tantos prazeres/felicidades/sonhos realizados, ele veio ao mundo para ajudar o próximo ser feliz enfim, os jovem que partem não tem essa chance,me pergunto qual foi o propósito de Deus de dar a ele apenas 21 anos de vida ?
Comments
Sempre me perguntei isso ... acredito que poderia ser uma pessoa que nao deveria estar vivendo aki e talvez Deus sabia que essa pessoa sofreria sem merecer! Quando morre um bebe q poderia ser salvo eu smp imagino que Deus acreditava que ele nao merecia viver nesse mundo de *****! Ou pode ser totalmente ao contrario com seu amigo e ele poderia ser tao ruim que foi mais cedo!Nunca vamos saber essas coisas da vida
A Bíblia explica que Deus é amor. Um Deus de amor jamais irá querer privar alguém do companheirismo de alguém que ama.
1 João 4 :8
A Bíblia explica que todos nós estamos sujeitos a estes imprevistos .
Basta estarmos no lugar errado e na hora errada para sermos acometidos por um infortúnio desse.
Não existe predestinação individual neste sentido.
Um Deus de amor jamais programa a hora da morte de alguém.
1 João 4 : 8; Eclesiastes 9 : 11
Isso não é culpa de Deus,seu amigo deve ter morrido por alguma causa natural,acidentes,doença,violência etc.Ou seja,o autor do problema não é Deus.Todos,ricos,pobre,jovens,velhos etc estão no mundo e suscetíveis ao pior ou a melhor.
Conheça o evangelho e encontre a verdade que liberta!
A felicidade não é na terra, é no céu.
No final saberemos. Agora, vá e aproveite sua vida ao máximo, faça isso por ele.
o propósito é o de que se as pessoas morressem apenas pela velhice, as coisas não seriam naturais.
leia o evangelho.
não é culpa de |Deus
2 PONTOS
ESCOLHA A MELHOR RESPOSTA E GANHE 3 PONTOS