Eu me apego muito fácil, dessa vez me apaixonei por quem não tá nem aí por mim...o que faço?

bom, começaram as aulas e sempre colegas novos...de repente eu me deparei com um menino interessante, tipo: humilde, não tao bonito mas foi por ele que senti atração,...bem, desse dia em diante tenho 'sonhado' contos de fada com essa pessoa,no entando eu converso com ele de boa até somos bons amigos, nao tao intimos, mas somos amigos...ele me cumprimenta e tal, enfim...só que eu to apaixonada por ele...sei lá se isso é amor ou paixão, e preciso desencanar porque eu sou muito feia, e ele eh mais bonito que eu...e tambem acho q ele nem gosta de mim...cara ta muito dificil...pior q eu tento esquecê-lo mas nao dou conta...meu pensamento ta voltado vinte e quatro horas só pra ele!!

Agora queria saber da opinião de vocês, o que acham? Será que ele sente algo por mim? Ou eu devo desencanar fácil?

As vezes ele nem olha pra mim, e eu morro de ciumes quando ele começa a conversar com outra garota na sala =( o que faço? :(:(:(:(

Será que eu to apaixonada? :( Será que ele gosta de mim ou eu to me iludindo muito fácil.....??? :(

Comments

• Em primeiro lugar, tire essa idéia que você é feia. Se ame primeiro, para esperar amor de alguém depois.

É normal nos apaixonarmos por pessoas do colégio, da mesma sala de aula, porque é onde está nosso maior convivio e ciúmes é mais normal ainda. Um passo bem grande que você já deu é que já o conhece, já conversam! Então, vá o conhecendo melhor, "estudando o terreno" e vendo se tem chances com ele. Afinal de contas, o ano letivo comećou agora! Mostre a ele que vocÊ é uma pessoa agradável de estar, de conversar. No coraćão ninguém manda, e não é beleza que vai determinar nada.

Tenha outra coisa em mente: Não desista tão facilmente das coisas. O "não" você já tem, vá em busca do "sim".

Depois nos conte como você se saiu! boa sorte.

• A interpretação do bonito e do feio varia de pessoa a pessoa, ele pode achar que vc é uma garota interessante sim, por que não?

O que vc não pode fazer é continuar se auto depreciando diante dos rapazes, porque a vida é curta e não espera a gente se decidir...

Se sente atração por ele, vá à luta, faça com que ele perceba o quanto é importante pra vc... A vida é pra ser encarada de frente, não com um pé atrás...

Boa sorte!

• Eu também me apego fácil, porém, por outro lado, me desapego fácil quando vejo que a pessoa que gosto não gosta de mim igual, eu me desencano rapidinho, talves uma proteção minha pra evitar ficar sofrendo a toa. Como vc eu também não sou um exemplo de beleza exterior, nós feinhos não podemos nos dar o luxo de sermos tímidos pois senão ficaremos isolados na sociedade, sempre excluídos. Nem preciso dizer a vc que o mais importante é a beleza interior né!? Agora me diz: Como que existem pessoas feias que são felizes no amor? Se vc quer chamar a atenção desse carinha tem que ter atitude, puchar conversa, deixar ele conhecer suas virtudes. Se ele não se apegar então se conforme, não adianta também dar murro em ponta de faca. Na época de escola eu era muito afim de uma menina que sabia que eu existia até que eu comecei a me sentar perto dela e tentei fazer contato, não deu em nada, mesmo pq na época eu era um tímido quase patológico. Só não caia em prantos por ai e saiba desencanar se esse sentimento não for recíproco. Boa sorte gatinha!

• Garota, já começa errado pelo teu nick: Betty, a Feia, POR QUE?! Pq vc já se anula dizendo q "ele é mais bonito" q vc?! Lembre-se de uma coisa muito importante: a gente é bonito aos olhos de quem nos vê, mas se nós mesmos não procuramos o que temos de melhor, nunca encontraremos o amor na outra metade. Goste-se mais e vc verá, naturalmente atrairá, seja ele, seja outros carinhas legais na tua vida.

• Primeiramente não se considere feia, pois você está se condenando, depois paixão e coisa que passa logo, vem outra até você descobrir o amor. Um abraço

• Com certez vc esta aPAIXÃOnada.

Amor é coisa bem diferente.

Se vc se acha feia, experimente sorrir.

O sorriso é a melhor maquiagem e até a bíblia já afirma q o coração alegre deixa o rosto mais bonito.

Sign In or Register to comment.