será que devo falar o que sinto a ele?

conheço um cara há tempos pela internet..nos falamos há mais de 1 ano e sempre **** um papo interessante..as vezes acho q gosta de mim, pq geralmente me dá atençao. a grande questao é q já chamei ele 3 vezes pra sair e ele inventou desculpas...mas lá está ele..sempre falando comigo...sinceramente nao sei se é timidez..se é receio por ele ter entrado em depressao no ultimo relacionamento..mas a grande questao é q estou prestes a falar q gosto dele e que achava melhor a gente se afastar ja q nao acho q ele sinta o mesmo... e me afastar de verdade...vcs homens acham q isso vai afasta-lo mais ainda? ou por meio perdido melhor arriscar tdo e ver qual é?

Comments

• deixe de blablabla e fala logo deixa de enrolaçao

• Baby..voce deve ser uma bela garota, e quem nao adora uma bela? vcs se falam a um ano, e se ele nao percebeu que voce esta gostando dele, acredite, ele e um otário, ou sem percepção o que eu nao acredito, eu vou ser sincero. Voce esta entrando numa furada, esse usuario deve estar se passando por bom moço, por um jovem, por um belo rapaz, (ELE PODE SER CASADO OU UM IDOSO) ele pode estar se vestindo de carneiro, quando na verdade e um lobo, tomara que estou enganado, eu conheci uma menina pelo msn ela começou gostar de mim e eu tambem, em 2 meses eu fui ao encontro dela, e a decepção foi total, ela me mostrava uma foto qual nao era verdadeira. Final de tudo, nem voltamos a falar mais..bjos te cuide gata!!

• não sei te responder , ta meio omplicado , mas é melhor se arrepender do que fez ao invés do que não fez.

• Para você realmente saber o que ele sente ou não

se sente algo por você

o jeito é tentar

sem se declarar você nunca saberá

isso

arrisque

• Eu sou mulher e é por isso que digo que vc deve ter atitude

fala oque sinta e ai sim se ele não sentir o mesmo vc deve se afastar

se vc não dizer qie gosta dele nunca vai saber se ele sente o mesmo

tem homens que são timidos então se vc não é tão timida assim FALE

mais obs...cuidado para ele não ser um fake já que inventa desculpas

para não sair ;)

• ja era pra te-lo falado,pois no amor tem que tentar.

• Se ele for tímido, caso vc diga que irá se afastar de verdade ele não te procurará. Afastá-lo-ás mais ainda. Caso ele esteja a brincar contigo pode dar certo essa tática.

Sign In or Register to comment.