Você se envolveria com alguém de antecedentes criminais?

Boa tarde, meu povo! Como vão vocês?

No meu caso, acho que envolveria-me sim. Desde que o pretendido houvesse realmente se arrependido e lutasse pra resolver seu problema. Afinal, todos merecem uma nova chance, né?

Se ele esforçasse-se ao máximo. Até ajudaria no que pudesse.

Lógico, que não seria assim na cara dura, né? Deveria esperar um tempo e conhecer bem a pessoa.

E vocês? Dariam uma oportunidade ou prefeririam ''não correr o risco''?

Agradeço a respostas educadas.

Minha música favorita...

''Na vida, estamos toda hora pagando pelos erros que cometemos e beneficiando-se dos acertos por ventura realizados''

Paulo de Tarso de Moraes Souza

Comments

• Oi, quanto tempo.

Apesar de eu concordar que todos merecem perdão, eu não me envolveria sentimentalmente, sou meio dura para essas coisas, se a pessoa quer mudar de vida, ótimo, que mude, mas prefiro não me aproximar, acredito que quem faz uma vez, cria coragem para fazer outras. Resumindo, prefiro não correr risco.

Digo isso porque tenho uma prima que se envolveu com coisas ilegais, os pais deram uma segunda chance à ela, já estão na terceira ou quarta chance... Sei que nem todos são assim, mas....

• Provavelmente eu não daria chance não, acho que seria muito arriscado... Claro, depende de que crime ele cometeu, daí talvez eu até cogitasse dar uma chance se não fosse nada grave demais, mas o mais provável é de que eu não dê chances.

• Depende da gravidade do crime que ele cometeu!

Caso tenha sido em "legítima defesa"! Nada a ver...

• Presidiários e presidiárias que realmente se recuperam e não cometem mais crimes são raros.

Na primeira oportunidade ou na primeira dificuldade eles costumam voltar ao crime.

Eu prefiro não correr o risco.

• Prefiro não correr o risco.

Elas podem ter se arrependido mais vai que voltam ao crime??

• Poderia ate ser desde q a pessoa realmente tivesse mudado. E tambem dependendo do art. Pois muitos so enganam e continuam a fazer as coisas escondidas.

• Depende se fosse uma coisa mais leve eu namoraria sim...

• Depende tipo se a pessoa for de bom carater e naun ter mais nada a ver com isso ok tudo bem...

Oq vale é o amor

Sign In or Register to comment.