pilula do dia seguinte?

tomei pilula 14horas depois da relacao corro risco de ficar gravida??

a menstruacao ira atrasar???

mudara algo em meu corpo tipo aumento de peso ou de bunda ou sei la???

Comments

• Se você tomou os dois comprimidos dentro do prazo estabelecido provavelmente não engravidará, mas terá uma disfunção hormonal e é impossível saber quando virá a sua menstruação devido a essa disfunção. Não terá aumento de peso nem de bunda. Boa sorte.

• tomada corretamente

nao corre o risco de gravidez mas a menstruaçao sempre atrasa mesmo isso é normal!

boa sorte!

• Deveria ter procurado se informar antes, agora seja o que Deus quiser. Se atrasar a menstruação procure um ginecologista e esclareça suas dúvidas.

• Você tomou o remédio dentro do prazo, a não ser que sejas muito azarenta, não irá engravidar...

A pílula do dia seguinte contém uma quanyidade muito grande de hormônios, e cada organismo reage de uma forma a isso.

O que resta é esperar mesmo...

• Se você tiver tomado corretamente a pilula, provavelmente a sua menstruação ira atrasar alguns dias, mais no seu corpo nada mudara, apenas se ficar gravida mesmo...

• Ñ sei o tempo depois ,mas me parece que vc tem ate dois dias pra tomar a pílula.....

Essa pílula é uma bomba de hormônios explodindo dentro do organismo....e com certeza vc vai sentir as mudança no sue corpo.... vc pode ter muita náusea.... dor no seio.... inchaço das mamas..... tonturas, etc...

Mas tudo isso vai passar depois q a sua menstruação chegar...

Boa sorte !

• A ssim lhe digo o que acontecerá

L embrou de tomar no momentyo certo

E com a devida precausão?

M uito tome cuidado

O nde se não engravidar

A ssim vai pedir para transar mais....

E AI, USE PRESERVATIVO, QUE NÃO TERÁ PROBLEMAS

Sem mais,

Mario M

• matara o feto o q e mais importante

Sign In or Register to comment.