Porque o YR não respeita seus usários sérios?

Porque as denúncias aqui não funcionam, o YR é a favor de comportamentos preconceituosos?

Amigos que entendem a responsabilidade do YR perante a sociedade virtual que atinge, o que pensam sobre, mesmo após denunciadas perguntas como esta que explora o pior do preconceito humano ( deprecia homossexuais e portadores de HIV ) permanecem online - liberdade de expressão ou preconceito abertamente declarado ? E quanto ao YR, perante a lei não pode ser considerado condizente com este comportamente já que ignora denúncias de usuários sérios do YR...

Update:

Segue um exemplo do que estou dizendo, aliás quem sabe se mais pessoas denunciarem não conseguimos banir esta barbaridade do YR...

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...

Update 3:

EU TROLLEI, obrigado pelo toque, porém não acredito que isto vá contra as regras da comunidade, e obviamente caso fosse banido, por esta pergunta, entenderia que o YR vai contra tudo que acredito como liberdade consciente de expressão, que é muito diferente da liberdade de expressão que alguns aqui entendem que o YR prega. Muitos usuários nem sequer sabem o que é, ou o quão importante são as regras da comunidade que o YR disponibiliza...

Update 5:

As pessoas tem de aprender a diferença entre liberdade de expressão CONSCIENTE, e o que não é consciente. Isto aqui não é um confessionário onde todos podem falar o que quizerem, mesmo que sendo suas opiniões, até pq ninguém fala tudo que pensa o tempo todo. Inteligência realmente não é o forte de alguns usuários do YR, independente de suas opiniões....

Comments

  • è verdade !

  • sei naum.

  • Mas a pergunta do Gorilla eu concordo com a Missionária perpéctua(WTF?)...

    HA HA HA HA HA RI ALTO COM SEU avatar (bananinha dançante)

  • Os própios usuários não respeitam né, ... eu acho q cada um tem o direito de fazer a pergunta q quiser e cada um tem sua opinião... as pessoas não respeitam as opiniões dos outros, custa mto dizer se concordam ou não.... pq q eu tenho q pensar do jeito q vc ou do jeito q ela pensa... eu tenho q ser eu aq, doa quem doer,,,, este é um site de respostas e as pessoas tem o direito de opinar segundo os seus valores .... agora quem responde tmb tem q respeitar !!

Sign In or Register to comment.