urgenteeeee preciso de ajudaaa de matematica meu nome julia 5 estrelas?

oi gente mariana sabe que pra dar 1 litro de suco de laranja e necessario 15 laranjas e de manga 24 com 240 laranja e mangas quantos litros de suco de cada fruta pode obter

para engarrafarem os sucos de garrafa de 1 litro quantas garrafaz sao necessarias preciso do calculo e do resultado quem me der a resposta e o calculo dou 5 estrelaspreferencia responder as duas ou entao responder so a ultimaa obrigadaa

Comments

  • 1) para 1 litro de suco de Laranja precisa-se de 15 laranjas e para 1 litro de suco de manga precisa-se

    de 24 mangas, dividindo 240 por 15 obtem-se 16 litros de laranja e 240/24=10 litros de suco de manga.

    2) cada suco de 1 litro precisa de uma garrafa portanto 16+10(laranja+manga) = 26 garrafas.

  • Yo mayumi,eu tentem entrar + não deu certo... ate peguei o nome é coloquei no google(kkk) mais fala que não existe!!! Pela sua descrição ate fiquei interessada.... mais não deu _______________________________________.... ata agora eu entrei....é bom sim...vou seguir!!!! bjs

  • Seu português me deixou confuso, por favor, reescreva essa questão para eu poder resolve-la.

Sign In or Register to comment.