Não consigo fazer alterações no meu MP3 do tipo criar pasta quando ele está conectado?O que faço?

Ja testei em outros computadores e consigo criar pastas,salvar vídeos,enfim consigo fazer operações típicas de um pendriver.Não sei porque não consigo fazer isso no meu PC.No meu computador só consigo sincronizar músicas e nada mais.Lembrando que já consegui fazer isso outras vezes e em outros computadores!Será que é configuração do Meu Windows XP?

Preciso de ajuda urgente,pois tenho muitos arquivos pra gravar no MP3!!!!!!!!!!!!!

Comments

• Provavelmente o seu Windows está configurado para sincronizar como opção padrão de seu pendrive. Mas isso não impede de você copiar os arquivos....

Abra o Windows Explorer e veja se o seu pendrive aparece na lista de discos. Caso afirmativo é só copiar pro seu MP3.

O windows xp também inclui no menu "Enviar para" os dispositivos removíveis. Experimente ir na pasta do seus MP3, clicar com o botão direito e "Enviar para..." "Disco Removível (x:)" onde X: é a letra de seu dispositivo.

Aqui tem como desabilitar o AutoRun para pendrives:

http://www.babooforum.com.br/forum/index.php?showt...

Abraço

Sign In or Register to comment.