Quem leva uma vida melhor? Ateus ou Cristãos?

☮ɓɛɛiʝѳ ɗa Pѳѳɗʆɛ! ɛ ɑté quɑʆquɛʀ ɦѳʀɑ ;)

Update:

sai desse limbo que não te pertence

sai desse limbo que não te pertence

sai desse limbo que não te pertence

sai desse limbo que não te pertence

Comments

  • depende do cristão, existe cristão que vive mal porque é hipócrita, corrupto, ladrão, pedófilo, etc quando ha ateus q procuram viver ordeiramente. Mas na hora da desgraça, ah, vale a pena gritar DEUS ME LIVRE! o ateu coitado, nem sei como ele se vira nessa hora

  • Rotulos para nada servem.

    Sigo apenas aquele que consegue refrigerar minha alma e me guia somente até as águas tranquilas, enquanto vejo diariamente milhões sedentos, escolhendo navegar por águas turbulentas e por dias tempestuosos.

  • "Leva a melhor" ;;;quem for trabalhador ;;honesto .. e que tem uma boa formação familiar ;;Bons e verdadeiros amigos ;;e um grande desejo de ser e de fazer os outros felizes ;;;

    Não estamos nesse mundo para "levar a melhor ";;e sim ajudar uns aos outros a carregarmos nossos "fardos" ;;

    Feliz natal ;;;

  • Nós cristãos pois temos paz

    Os ateus não tem paz e sente um vazio muito grande que é a falta de Jesus

  • independe de escolha espiritual,religiao credo...fé....e sim de cm vc ve a vida...das suas atitudes..nao adianta dz q é cristao e negar um prato de comida p um necessitado...comer peixe na sexta feira santa e nem saber o porque disso. as vz um ateu tem atitudes mais cristas q muitos cristaos...axo q para sermos felizes temos q fazer por onde....lutar p nossa felicidade ,mas sem fazer ninguem de trampolim..colhemos o q plantamos...a felicidade esta nisso...no fazer o bem p termos o bemmm....abraço

  • Depende, se a pessoa for ignorante, sendo ateu ou cristão não vai viver bem nunca, nem com ninguém...

    Eu sei que eu vivo muito bem, Graças a Deus!

  • Ateu -

    mora numa casa enorme, é rico, tem 3 carros mas é infeliz pq não tem Deus no coração !

    Cristãos -

    vivem ajoelhados, desempregados, comendo na casa dos outros,

    morando dentro de caixas de papelão mais é feliz por que tem Deus no coração !

  • Humm...depende da 'm' em que ambos vivem...

  • VAMOS VER, ONTEM ESTAVA VENDO A ENTREVISTA DOS PAIS DAQUELAS DUAS JOVENS QUE FORAM ASSASSINADAS NA CIDADE DE CUNHA, ELES ESTAVAM TRSITES E AO MESMO TEMPO FELIZES, POIS ASABIAM QUE NÃO TINHAM PERDIDO AS MENINAS QUE ESTAVAM COM CERTEZA AO LADO DE DEUS, MAS COM DÓ DO BANDIDIO QUE SE CONDENOU AO INFERNO PRA SEMPRE E A MINHA VIZINHA QUE É ATEIA PERDEU SUA FILHA DE 30 ANOS A UM ANO, ESTÁ NUMA CLINICA PSIQUIATRA, SOFENDO ATÉ HOJE, ESSE SOFRIMENTO DESENCADEOU UMA DIABETES, HIPERTENÇÃO E TUDO MAIS, PORTANTO QUEM É MAIS FELIZ? AH VOCÊ ESTA FALANDO EM RELAÇÃO A DINHEIRO, O P´RIMEIRO CASAL É CAMPONÊS E A SEGUNDA MÃE É EMPRESÁRIA, PAZ E BEM.

  • A pergunta deveria ser mudada para: QUEM LEVARÁ UMA VIDA MELHOR DEPOIS DA MORTE? ATEUS OU CRISTÃOS VERDADEIROS?

Sign In or Register to comment.