Tô com pressentimento que lá pra 2016 a história do Galo estará a nível do Cruzeiro?

Eu acho que se o Galo continuar assim pode ganhar libertadores na raça .

Abraços á todos .

Update:

Se o Galo ganhar esse brasileiro já se iguala o Cruzeiro a 2 brasileiros

Ano que vem se o Galo ganha a Libertadores e o Mundial, quem seira maior ?

Comments

  • unico coisa que o cruzeiro e melhor e nos titulos isso porque nunca foram garfados em finais como o galo

  • Oi !!

    o galo♥ é o segundo time mais garfado do futebol brasileiro.... já poderia ter libertadores há muito tempo....

    Hoje ele está pronto prá conquistas.... é só a CBF deixar... (o jogo adiado contra o Flamengo foi uma vergonha)....

    bjs♥

  • O Atlético-MG tem de voltar à Libertadores primeiramente. feito isso, tem que virar frequentador assíduo, assim como o Corinthians fez e outros times, como Fluminense, Internacional, Grêmio, Flamengo, SPFC e o próprio Cruzeiro vêm fazendo, pois nos últimos anos estão frequentemente na Libertadores... uma hora ganha!

  • pode ser vongola mais vai ficar a mesma impressao do inter que o atlético nasceu em 2012

  • Libertadores é um projeto de anos, na minha opinião. O Galo precisa manter esses bons investimentos que vem fazendo, manter seus bons patrocínios e continuar formando boas equipes, sempre modificando as peças para fazer manutenção de elenco. Além disso, o Galo precisa explorar mais a força de sua torcida, que é a mais apaixonada de MG, a fim de conseguir uma boa grana com marketing.

    Se o Galo mantiver esse bom trabalho, terá chances de vencer a Libertadores e outras competições. Mas ainda existe uma longa estrada pra se igualar ao Cruzeiro!

    Abraços!

    =)

  • acho que não hein

    se o Atlético MG for pra Libertadores ano que vem, duvido que ganhe.

  • Sobrinho - depois da sapatada que eles vão ganhar hoje, pode escreve vão começar a abrir o bico. Quem tem mais time é o Fluminense.

    Vongola Santista, João CRF, Rafaela CAM, Murilo CFC,

    Angel chapa quente musa da FB, Steven CRF, Thomaz SCCP, Viny BFR, Mauro,Rafaela,Blade o caçador de trolls, Guilherme SEP, Gabriel M V,Bernard, Blink 182, Um vascaino, Irineu chapa quente, TInganei, Daniel Ferreira, Mari chapa quente ,Leonardo CRF ,Luh Chapa quente ,Guandulinha, Danilo Santista, Capitão Jack Sparrow, Galo doido, Gremio sliknot, Daniel Ferreira C.E.C, Wesley C.E.C, Rick 5-1-1.C, Leonardo CRF, Choque total,junior, Bota gri., , Scorpion palmeirense, Bender, Bidú, , Leocadio, Jéssica CRF, Galvão, Tom Téter, Marck, Luiz máfia azul, Dedé o mito, Capitão Barbosa, Rafaela, Carla palmeirense, ygor SFC , Dr.. Gilvan , Guria, Leo Colocarado, Raça Verdão, Blinks CRF, Madruguinha Coritnhiano , Capitão, congregadores e Perrella neles rumo a CBF!

  • Eu acho que é muito pouco tempo pra o galo igualar o Cruzeiro

Sign In or Register to comment.