Meninas: Qual seria sua reação ao ver seu marido fazendo isso?
Sábado eu e uma amiga e o marido dela fomos a uma festa. Chegando lá o marido dela sumiu com os amigos e ficamos só nos duas.
Fomos procura ele e ela estava com uma menina. A menina estava passando a mão nele e ele deixando. Tipo, minha amiga não falou nada só chamou ele pra ir embora. Não sei se ela não quis brigar ali na frente de todo mundo ou se ela não se importa mesmo. Fiquei besta da reação tranquila dele, se fosse eu tinha dando uns tapa nele.
Qual seria sua reação se visse isso?
Comments
kk mas te garanto q em casa ela quase matou ele
bom não sei qual seria minha reação acho q eu ficaria uma fúria
não sei se me controlaria ia da um soco nele KK
A gente não sabe o que aconteceu quando eles chegaram em casa.
Ela foi uma dama, manteve a posição dela e não se rebaixou na frente de ninguém. Fez muito bem ela. Eu faria o mesmo. Em casa e que se resolve os problemas não na frentes dos outros.
Não sou de fazer barraco. Pegaria minhas coisas e iria embora, deixaria-o lá...Claro, depois disso já terminaria o relacionamento e tudo mais.
ciúmes d+ faz mal ,a relação se ele só estava conversando com a mina não foi nada de mais,sua amiga tem de confiar no taco dela
Daria uns berros, reclamaria muito e diria pra ir embora
Ela bem que manteve sua compostura e sua discrição , mais aposto que quando chegaram em casa tiveram uma daquelas brigas ... Se fosse eu , fazia um escândalo ali mesmo , pegava as coisas dele em casa e jogava na rua , fazia mó barraco , mais no caso da sua amiga , ela foi o oposto ela agiu tranquilamente mantendo a ética dela '
Tipo matar ele n ali sua miga ate q ta serta nossa eu ia pira
Minha reação com certeza não seria das melhores, isso é muita falta de vergonha na cara e me desculpe mas a sua amiga deve ser besta pq eu daria uns tapas ali mesmo
Ah com certeza dava uns socos nele ali mesmo.
Daria uns tapas nos 2.