você esta animado(a) ou desanimado(a) porque amanhã é segunda-feira.....?
Eu sinceramente estou desanimada,amanhã tenho que ir pra escola,e não gosto muito de algumas colegas,sempre fico desanimada domingo.
E vocês,estão animados ou desanimados?
Obrigado!!!
Bjss
Até+
Comments
Desanimadíssima :SS
Ah, cansada de estudar, e amanhã, pra piorar, tenho que apresentar um trabalho, e lidar com o público, não é meu forte, ai, você fica naquela ansiedade de chegar lá na hora, e falar tudo certinho e tal, $$:
Bєєijσร:* (♥)
muito triste pq amanha tem prova de matematica ! a vida é dura kkkkkkkk
Eu to desanimado, T_T amanha tem aula, alem de ter que acordar cedo ainda tenho que ficar 5 horas do meu dia com colegas chatos ninguem merece
Estou desanimada!!!!!
Bjinhos.
Oi Carol estou a 300 km por hora curtindo as lindas garotas do YR e do fenômeno Face Book e a noite tem mais menina linda no filme que vou assistir Party Hardcore 52 www.partyhardcore.com
Animada toda segunda é minha folga,oba!!!
baaaaaaastante ((
[email protected] --- me add se quiseres (:
Sempre fico animado! Mais uma semana p/ fazer o q mais gosto, ter contato com amigas(os), conquistar novas amizades, passear pela cidade, pegar caminhos diferentes p ir ao mesmo lugar.rsrsrsrs. Enfim fazer o q a vida proporciona. Acredito q o nosso dia só se torna melhor se o soubermos moldar d modo natural.bjims!
ateh agora estava desanimado por ter q acordar amanha de manha pra ir ah faculdade, mas ver uma fotinho linda como a sua anima kualker um..
nao fike desanimada pois a segunda de amanha pode ser tao boa quanto o sabado de ontem ^^
Cansada antecipadamente...