Qual é a melhor rede 3G que temos no Brasil em especial em São Paulo?
Estou pensando em assinar o 3g,mas queria saber ele é bom,fica longe da internet de cabo
Também queria saber das 3 operadoras qual é a melhor(Claro,Vivo ou Tim?)
Moro na capital paulista,se tiver algum usuário no yahoo q use o 3G e more na mesma região q a minha queria saber a opinião
Comments
Dizer qual é a melhor operadora é o mesmo que dizer qual o melhor partido político ou a melhor religião...tem sempre aquele que prefere esse do que aquele.Eu usava a conexão discada que é a pior conexão até porque foi a pioneira.Não passa de 56 kbps mas dificilmente chega a isso.Onde moro não tem speedy e nem cabo porisso optei pelo Tim Web de 600kbps ilimitado.É certeza que vc conecta mas tem area que ainda não tem sinal 3g.Nesse caso vc conecta em EDGE onde a velociadade chega a 235 kbps.Eu moro na zona sul de São Paulo e conecto em 3g e estou adorando o serviço onde a velocidade chega a passar da que eu contratei.Cheguei a navegar a 675 kbps.
As tres operadoras,Tim,Vivo e Claro São ótimas mas depende do local onde vc esta.Tem área que uma pega 3g e a outra não.Mas mesmo sem 3g vc conecta em EDGE.Em EDGE eu faço dowload a 21kbps e em 3g a 65kbps de média.Antes de assinar pesquise qual operadora tem cobertura 3g e procure um plano de dados ilimitado....
Boa sorte