Como conquistar a pessoa amada?

Olá camaradas.

Entrou recentemente uma menina que sinceramente abalou meus sentimentos,logo eu que nunca me senti atraído por garotas,tenho algumas manchas faciais resultantes de espinhas mas estão clareando e tenho ''olhos multicor'' eles alteram a cor durante o dia.

Pergunta o que faço para conquistá-la já que até hoje nossa maior conversa durou apenas alguns segundo.Ela fica me olhando de uma ponta a outra dentro da sala mas quando eu retribuo ela abaixa a cabeça de modo altivo

Update:

Até meus amigos se espantaram pois sou relativamente tranquilo dentro da sala,me ajudem não consigo tira-la da cabeça

Comments

• Aprenda a arte de seduzir. Meninas gostam de atenção, olha só vc na vantagem!!! aproveite já que tem os seus "olhos multicor" para encantá-la! Rsrs... Fixe o seu olhar aos olhos dela, demostre carinho, gentileza, mas principalmente respeito. É normal você ficar meio ansioso e inseguro, mas vá em frente, vai dá tudo certo. ;)

• Oii, Olhe Tente Se Aproximar Mais Dela Peça O Numero Exeto Que vc já pediu mais converse pergunte se ela tem namorado tal va como se fosse amigo ai vc vai saber mais sobre pergunte se ela sse enteressa por alguem da sala se ela dizer não nao perca as esperanças va em frente nao lingue para o que os outros vao dizer siga seu coração que er o mais importante se ela gostar de vc melhor ainda '

Sign In or Register to comment.