Como falar pra uma desconhecida que eu estou apaixonada por ELA?

é o seguinte, eu vendo o face de uma menina que eu acho ela linda descobri que ela estava ficando com outra menina, ae fiquei fuçando as coisas dessa menina e tal.. ela nem é tãao linda, mas sei la to obcessiva por ela, ae ela fez um site de perguntas eu fico perguntando sobre a vida dela, faço varias perguntas ela as vezes é simpatica, ae ela diz: se identifique , me adc no face, quando eu digo que to muito a fim dela e tal. mas eu não tenho coragem de adiciona-la. Não consigo, e eu sei que ela n é lesbica nem bissexual ela ate agr so ficou com 2 meninas, mas n é tipo assumida.^to obcecada fico toda hr vendo o face dela ver se tem atualizão e tal... Eu ate sonhei com ela vei, so penso nela. o que eu faço se eu n tenho coragem de adc ela no face e conversar ??

E APESAR DE EU SER DE OUTRA CIDADE(que n é distante) EU TENHO MEDO DE ME EXPOR, que eu sou Hetero, ou bi sei la, mas eu sou feminina e ngm imagina q eu curto meninas. TENHO MUITO MEDO DE ME EXPOR

Comments

  • Quem näo arrisca, nào petìsca! Eu tambem estou apaixonada por um homem do face, orkut, etc. Ele tudo d bom. Acho meio impossivel fìcarmos juntos, mas a esperança è a ultima q morre! E ele mesmo sem querer me fez e me faz bem, por que näo tentar?

  • add ela no face e converse com ela e se exponha o tanto q ela se ela se abrir com vc se abra com ela tbém assim amiga vc vai ver onde chega ne !pelo oq vc falo ela deve ser lesbica ou bi entao fale tudo que vc sente fala mesmo quem sabe ate vc duas possam se conhecer melhor

  • Ninguém sabe o que calado quer.... até para puxar conversa, a pessoa deve ter um mínimo de iniciativa..... não adianta esperar que nada vai cair do céu..... faça por merecer estar com ela e não o contrário..... atitude, aliada à um bom papo, ajuda e muito..... ficar escondido atrás de uma tela de PC é muito mórbido, a pessoa pode interpretar mal e tudo mais....

  • hey de boa relaxa....obsessçao passa

  • viaja sozinha...ou fala pelo proprio Fb com ela...se declara se num tem nd a perde xD

  • Add ela no face e bate um papo com ela no chat, para com esse medo bobo, relaxa ninguém vai ficar sabendo você não vai estar se expondo e.e

Sign In or Register to comment.