O que eu faço gente? Sobre sexo... valendo 10 pts?

Ontem eu e meu namorado saímos pra um jantar com mais um casal de amigos. Partimos pro tal jantar, conversamos, rimos e tudo. Na hora de ir embora, ele deixou o outro casal em casa e fomos em direção a minha casa. Ele parou o carro e ficamos beijando alí dentro por um bom tempo, até eu sentir que as coisas estavam ''esquentando'', então pedi pra gente ir pra outra rua, pois os vizinhos são fofoqueiros e se vissem algo, iriam contar algo a mais para os meus pais. Então fomos para uma rua deserta, e começamos a nós beijar novamente, ele começou a passar a mão na minha bunda e foi me beijando com uma intensidade que nunca havia antes pois só temos 1 mês de namoro. Então eu deixei ele passar a mão na minha bunda e nas minhas pernas, e eu fui alisando o pescoço e o peitoral dele, ele queria me puxar pra cima dele, parece que queria que eu fosso pro mesmo banco em cima dele, eu segurei e não fui. Então ele tirou a minha mão que estava na barriga dele e guiou a mesma pro pau dele, EU FIQUEIIIIIIIIIIIIIIII MUITO ASSUSTADA, MUITO MESMO GENTE UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUHSUA e comecei a chamar ele de abusado, porquê eu sou virgem (ele não sabe e nem disse nada mas deve desconfiar), só temos 1 mês de namoro e me contaram já que ele é quente. Eu não vou transar com ele agora, pois quero segurar o máximo possível e ele não está me forçando em nada, nem pediu, nem tentou. Só fiquei meio constrangida com a situação.. Será que ele só quer me comer? O que vocês acham da situação gente? O que vocês fariam? Lembrando que ele é muito carinhoso, me manda sms a semana toda, me liga, me chama pra sair todos fds, me apresentou pra família dele toda e veio aqui em casa conversar com meu pai! Obrigada (((:

Comments

  • Seguinte linda, ele não quer só ''te comer'', tenha certeza disto, pois se fosse isso ele não teria feito tudo isso por você. Enquanto a o outro assunto, o melhor a fazer é falar com ele mesmo, falar que está muito cedo ainda para esse tipo de proximidade e que isso é um passo muito grande ainda. Fala com jeito com ele que eu tenho certeza que ele vai entender, bjs linda!

  • Acredito que ele queira algo mais com vc ,não só sexo pq com 1 mês de namoro não ia ter apresentado a familia e tudo mais. Vc deve conversar com ele , dizer que é virgem e pede pra ele esperar o seu tempo.

  • Não sei sua idade, nem a dele. Pela foto, você é muito bonita, jovem com certeza. Falou que ele te respeita, nunca te pediu nada te apresentou à família, te traz em casa, tudo bem normal. Quanto a ter avançado o sinal um pouco, e reconheço que um mês é muito pouco tempo, cá entre nós tesão é assim mesmo, dá um desconto. Não sou de dar conselhos, mas que tal abrir o jogo, falar que é virgem quer continuar assim, tem planos para o futuro, jogue limpo, ai sím você vai poder ter uma visão mais correta dele como um todo.

  • eita desconfiei quando ele puxo sua mao pro ... dele bom,nos homens somos meio atrevidos,mas no seu caso ai espera mais ou menos uns 4 meses ou mais de namoro pra vc conheçer ele, pois 1 mes de namoro e mt pouco :-S

  • Rafaela, o fato dele ser carinhoso, de mandar sms, de te ligar toda semana, de te chamar para sair e te apresentar para a família dele, não quer dizer nada! Tem muito cara mau caráter por aí, se passando por cara romântico e interessado! Não estou querendo com isso, dizer que o seu namorado é um fingido. Estou apenas, querendo que você fique esperta! Até porque, o namoro não é o melhor momento para sexo. Namoro é um período de estudos de afinidades, de compatibilidades de gênios. Onde ambos buscam saber se realmente, um ama o outro! E daí contraíram juntos o matrimônio. Pois é nele e somente nele, onde o sexo deve ser praticado! Rafaela, o mau emprego do sexo, vem fazendo infelizes muitos jovens e adultos! Que digam, as mães solteiras, abandonadas a própria sorte. Abandonadas pela família, pela gravidez indesejada delas. E principalmente, abandonadas pelos namorados, namorados esses, que diziam, amá-las tanto! Rafaela, quem ama de verdade, sabe respeitar e esperar até o casamento. Pois justamente o casamento, é um namoro que deu certo! Pense bem gata! E boa sorte!

  • Acho que você deve falar pra ele que é virgem, mais isso vai dar ainda mais tesão nele, e você pode depois de algum tempo seder e dar pra ele ai na maioria das veses o namoro acaba o homem sempre inventa algum motivo pra não continuar com o relacionamento apos ter tirado a virgendade da moça.

    Uma dica case-se virgem pois você jamais vai poder dar algo tão valioso pro seu futuro marido mesmo que seja ele mesmo.

  • Bom, minha opinião é você falar com ele,e contar que você é virgen e não esta pensando em sexo tam sedo do que ele imagina.

  • espere ate estar realmente pronta....mas , lembre se virgindade se perde uma vez so....

  • espere um ano ai se ele aguentar é pq te ama, se vc der logo elevai te achar muito fácil e vai atriz de outra vítima. Deixe de ser besta.kkkkkk

  • cabeça de homem ninguém consegue entender, porque nem todos são iguais, como muitas mulheres pensam.

    O sexo faz parte dos relacionamentos atuais, é aparentemente "normal" aos olhos da maioria da sociedade. Não vale a pena você se entregar pra ele agora porque, além de pouco tempo de namoro, você parece ainda não ter certeza das intenções dele com você.

    Espere um pouco e deixe que as coisas aconteçam como tem que ser. Quanto ao fato de você ser virgem, é bom você conversar com ele e falar a respeito disso. Com certeza ele vai te respeitar ainda mais por isso. Se ele gostar de você, saberá esperar ainda mais!

    boa sorte, flor!

    Espero ter ajudado!

Sign In or Register to comment.