¿Será que vai dá casamento?
Minha situação é a seguinte, estou noivo e minha noiva é catolica e eu não sou catolico nem pretendo ser, mais acho louvável a religião dela, pois é algo que so faz bem pra ela, e consequentemente pra mim tabem, mais eu tenho uma opinião em relação a Deus e as coisas da vida bem diferentes da cultura cristã e não pretendo e nem vou mudar isso por nada, estamos chegando num consenso de respeito mutuo eu respeito a religião dela e ela respeita a minha não-religião, lembrando que não sou ateu nem muito menos um perdido sem referencial e sem formação moral, simplesmente não carrego comigo as verdades absolutas da religião, e isso é indiscultivel aqui e em qualquer outro lugar, so gostaria de saber se a igreja vai se opor a casarmos já que aconselhar ela de não casar isso a igreja já fez, lembrando não quero duscultir aqui as minhas diferenças so quero saber como a igreja lida com isso e que tipo de casamento seria esse já que pra mim não tem o mesmo significado que para a igreja !!!!! e tabem não posso me comprometer a fazer nada relacionado a religião nem em relação ao casamento nem em relação a filhos, nem a metodos naturais nem nada simplesmente quero viver com ela em respeito e amor !!!
Comments
Si, es importante el respeto aunque sean de religiones diferentes; no dejes que ella te obligue a adoptar sus costumbres religiosas, hagan acuerdos para que puedan vivir con esas diferencias.
Que, qué dijoooo????????????????
Religião não tem nada a fazer aqui, mas os sentimentos de amor que existe entre você, se você ama essa mulher, então, casar e ser feliz muito cedo você está pensando sobre coisas triviais como, o que importa aqui é o seu felicidade de sua própria e formar uma boa casa com base no amor, compreensão e respeito mútuo. boa sorte.
tu mama esta gostosa!
Mas porque você fizer a pergunta em Português aqui ?? estes idio.ta ??? Melhor vai para o caralho filho da pu.ta !!!