Há possibilidade de conciliar arquitetura com games?

Estou querendo ser um Design de Games, vi hoje a reportagem da Sala de Emprego no JH e percebi que há várias opções para alcançar esse emprego, vi que o meu caso, teria que me formar em Arquitetura e fazer uma Especialização, mas que Especialização seria? na área de computação gráfica aplicada à arquitetura?

Ou seria melhor eu cursar Design e depois me especializar em Design Gráfico?

Quero o melhor para Modelagem 3D

Comments

  • Igor,

    Mas é lógico que dá para conciliar ambas coisas...

    É só uma questão de lógica...

    Sabe estes Games com cenários fantásticos, ou futuristas ou medievais?

    Especialize neste tipo de Cenário para Jogos de Games e você será imbatível na criatividade...

    Tendeu?

    Sendo Arquiteto você terá conhecimentos e recursos técnicos para elaborar melhor e com mais detalhes realistas do que qualquer idiota metido a Arquiteto de Games...

    Tendeu onde eu quero chegar?

    Tendeu?

    Sabe que nestes programas de Jogos o que mais dá trabalho não é o personagem, a história ou o roteiro, nas o cenário...

    O Cenário é tudo em um jogos emocionante e cativante...

    Tendeu?

    Um bom cenógrafo ganha milhões...

    Milhões de dólares...

    Tendeu?

    Brção, bjão pro Cêis...........

  • Igor Silva,

    assim, dá pra todos tipo de setores (música, áudio, imagem, roteirização e etc) trabalhar em conjunto num mercado de games!

    Mas esse mercado de games, devemos entender, que só é aplicado com um vasto de conhecimentos teóricos e práticos! Por exemplo, suponhamos que você tenha um projeto em suas mãos (um jogo) e quer criar ele! Pra isso, você precisa entender desde a roteirização até a programação!!!

    É simples assim, por isso que a Arquitetura tem um pouco de tudo o conhecimento na parte de Design mas ainda assim o Arquiteto terá que trabalhar com ambiente, iluminação, terreno, textura, montanha e etc!!!

    É só fazer a graduação arquitetura e posteriormente Design e mais tarde pós graduação de jogos digitais.

    Boa sorte!

  • eu nunca vi falar em que e possivel ligar a arquitetura com games! acho que nao!

Sign In or Register to comment.