Como lidar com essa situação?
Antigamente eu era muito feia agora que cresci fiquei muito bonita e tem um monte de garotos querendo ficar comigo, mas eu não estou acostumada com isso e não sei lidar com essa situação me ajudem por favor.
Antigamente eu era muito feia agora que cresci fiquei muito bonita e tem um monte de garotos querendo ficar comigo, mas eu não estou acostumada com isso e não sei lidar com essa situação me ajudem por favor.
Comments
"Você tem a faca e queijo nas mãos", agoro você escolhe quem realmente deseja namorar.
arranja um namorado bem legal e bem forte pra te proteger dos outros caras
fique com quem você acha que pode fazer você feliz
Não vá ficando com um monte de garotos... isso prejudica a sua imagem e prejudica vocÊ também.
Com certeza vai ter um que esteja a fim de você e que você veja algo de especial nele.
É nele que você deve 'apostar'
Tem muitos garotos afim de se divertirem e de ganhar fama apenas. Tome cuidado!
Bjos e boa sorte!
Aproveita, mais não vai querer ficar com todos, se não vc vai se queimar.
Mais ver aquele gatinho que vc se identificar e curti, isso é só uma fase da nossa vida que é tão bom.
Parece que vc.tem uma insegurança tremenda mesmo sendo bonita,então tente mostrar para as pessoas que vc.não é somente uma garota bonita,vc.é uma pessoa que pensa e tem sentimentos e vc.não é obrigada a ficar com todos os garotos que te assediam.Do resto,curta esta fase,sabendo fazer desses garotos ,seus amigos,vc.vai ver que é legal......
Aproveite sua boa fase e fica com todos os que achar interessante, Pois beleza um dia acaba e perderá as oportunidades.
Cuidado quem muito escolhe acaba sendo escolhido rs
Mayara, minha xará!!!!...não esquente com isso não! Tudo na vida se aprende e se conquista! O importante é ser vc mesma em tuuuuuuudoo, pq aí as pessoas vão ver q vc tem caráter!!! Seja feliz da sua maneira!
Boa sorte...
Bejuss
se mantenha sempre nao de confianç apra qualquer um deles pra vc nao fik falada
mais se pintar akele gatinho q vc ta afim vai em frente
liga nao é assim mesmo
depois vc se acostuma rs
"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."