Como diminuir o tempo de um video?

fiz um video com minha camera e quero coloc~-lo no youtube porem ele tem 20 minutos e la so aceitam cm 10 como faço p diminuir? o tempo!

Comments

• sugestão 1

usa o movie maker,

sugestão 2

abre o meu computardor/ depois disco local/ depois arquivo de programas/ depois movie maker/ depois shared/ depois cria uma pasta chamada addonTFX/ abre ela e clicka com o bot~eo direito num canto vazio e cria um novo arquivo do bloco de notas/ depois digita la

<TransitionsAndEffects Version="1.0">

<Effects>

<EffectDLL guid="{00000000-0000-0000-0000-000000000000}">

<Effect name="Slow down, 25%" iconid="31" speed="0.8" comment="Slow down, 25%">

</Effect>

<Effect name="Slow down, 50%" iconid="31" speed="0.67" comment="Slow down, 50%">

</Effect>

<Effect name="Slow down, x3" iconid="31" speed="0.33" comment="Slow down, x3">

</Effect>

<Effect name="Slow down, x4" iconid="31" speed="0.25" comment="Slow down, x4">

</Effect>

<Effect name="Slow down, x6" iconid="31" speed="0.17" comment="Slow down, x6">

</Effect>

<Effect name="Slow down, x8" iconid="31" speed="0.13" comment="Slow down, x8">

</Effect>

<Effect name="Speed up, 25%" iconid="32" speed="1.25" comment="Speed up, 25%">

</Effect>

<Effect name="Speed up, 50%" iconid="32" speed="1.5" comment="Speed up, 50%">

</Effect>

<Effect name="Speed up, x3" iconid="32" speed="3.0" comment="Speed up, x3">

</Effect>

<Effect name="Speed up, x4" iconid="32" speed="4.0" comment="Speed up, x4">

</Effect>

<Effect name="Speed up, x6" iconid="32" speed="6.0" comment="Speed up, x6">

</Effect>

<Effect name="Speed up, x8" iconid="32" speed="8.0" comment="Speed up, x8">

</Effect>

</EffectDLL>

</Effects>

</TransitionsAndEffects>

depois clicka em salvar como e salva com o nome

speed.xml

pronto, aew vc vai ganhar uns novos efeitos por movie maker p/ poder encurta o video

duvidas = [email protected]

• use o movie maker para dividir o video, e aproveite edite-o e retire o que vc não achou legal... diminuindo o tempo e tbm o tamanho do arquivo...

• kara essa pergunta é bastante dificiu,não tem

como diminuir o tempo sem cortar uma parte!

mais o Movie Maker pode te ajudar!

Sign In or Register to comment.