Como deve ser a vida sexual de uma pessoa transsexual (operada) que se converte ao evangelho?

Há na sociedade de hoje aqueles que optaram por passar por uma cirurgia para adquirirem genitália feminina (transsexuais). Como deve ser a postura da igreja diante de pessoas convertidadas e nestas condições? Como deve ser a postura destas pessoas diante da fé cristã-evangélica? E como ficará sua situação sexual e de parceiros?

Comments

  • acho que a melhor opção a se fazer é abster-se de sexo.

    viver solteiro ,somente para deus.

    quanto ao corpo,tentar modifica-lo novamente,até o mais próximo do original possível.

    No caso de um homem se transformar em uma mulher,não teria como restaurar o pênis novamente.

    por isso , a melhor opção seria o celibato.

  • A igreja deve aceitar a todos independente do seu jeito de ser, como Deus e não ser preconceituosa já que Deus não é.

  • QUANTO A SATISFAÇÃO SEXUAL DESSAS PESSOAS...PENSO QUE A MAIORIA ESTÁ SATISFEITA...QUANTO A POSTURA DAS IGREJAS...SE FOR CRISTÃ...É UMA POSTURA CONDENATÓRIA, MAS COM CERTEZA NÃO EXPULSARÁ O FIEL E SE FOR EM RELAÇÃO Á FÉ EVANGÉLICA...ACREDITO QUE A FÉ SUPERA O EVANGELISMO E QUALQUER OUTRA CRENÇA

  • Eu não sei.

    Porque como sou uma pessoa que tenho muito o que fazer,

    Não tenho tempo e NEM O DIREITO de me meter na vida privada de nenhuma pessoa, faça ela cirurgia pra mudança de sexo ou não.

    Esta é minha atitude, e atitude de qualquer pessoa ou instituição séria.

  • bem, provavelmente a mesma situação dos eunucos, que fiquem solteiros.

    ^^

    mas esta é uma questão que não tive que lidar antes; então pra não ser o "provavelmente" mas sim ter a orientação precisa do que fazer neste caso é necessário buscar em oração de Deus ^^

    Ele se comunica com seus servos fieis, e diz como deve ou não ser :)

    www.caminhodoaltissimo.com/google

  • A RESPOSTA MAIS RAPIDA/DEFINITIVA SE RECEBE NA CRENçA MULçUMANA.

    GARANTO QUE NAO TERAO TEMPO NEHN TE TERMINAR A HISTORIA.

    A POSTURA la 'e ="POIS TU NAO ATURA" nhem 01 minuto.

    DEPOIS FALAM QUE OS CRISTAO SAO INTOLERANTES.

    situaçao delicadisssima, na tem FORMULA isto e MUITO RELATIVO e DIFERE de uam IGREJA para OUTRA

    Muito importante e a PESSOA OPERADA

    se informar ,MMMMUUUUUIIIITTTOOOO bem AAANNNTTTTEEESSSSS sobre A IGREJA´/ AS IGREJAS .

    NA MINHA VOU TE TRATAR COM AMOR, fique porem longe da PESSOA que eu AMO.E DOS CASADO. PODE RIR.... VAI TE FAZER BEM....

    HA IGREJAS TOTALMENTE CONSERVATIVAS QUE NAO CEDEM NEHNUM MILIMETRO, A RECEBE A PESSOA OPERADA. HA IGREJA QUE NAO QUESTIONARAO E RECEBERAO DE BRAçOS ABERTOS, FOCOS e ARTIFICIOS , ate mesmo se o OPERADO continuar fazendo o que e errado aos OLHOS DE DEUS.

    Porem Maria Madalena, que adulterava DEUS teve um encontro com JESUS se ARREPENDEU e "DEIXOU" OS ATOS QUE A CONDENAVA.

    JESUS disse a ELA :- Va e NNNNNAAAAAAAAAOOOOOOO PEQUES MAIS. A igreja segundo a PALAVRA deve ACOLHER A PESSOA COM AMOR EM JESUS CRISTO, AJUDAR EM ORAçAO para que a cuja PESSOA passe a VIVER SEGUNDO A VONTADE DE DEUS. Porque a casos CIRURGICOS que nao foram feitos POR MERO PRAZER , e outros por NECESIDADE ANATOMICA/FISIOLOGICAS.

  • Faz um implante e volta ao normal.... se gastou uma baba para tirar, gaste outra para colocar um dublê de volta.

    Fique com Deus.

  • cirurgia? nasceu com deficiencia e foi obrigado a operar? - Então Jesus sabes da deficiencia e isto não tem importancia... siga sua FÉ.. e busque a palavra do senhor Jesus...

    cirurgia? - Nasceu masculino e/ou feminina... mudou por que deu vontade, ou por que quiz? -O que está feito está feito... passou... esqueça... passado é coisa que o diabo usa.... queres buscar ao senhor Jesus.....? então busque agarre-se a palavra do senhor Jesus.. e siga a vida sem pensar na porcaria da sociedade... pois és formada por homens que servem ao diabo... e não ... JAMAIS, NUNCA..... se agarre ao passado.... pois o que importa é o hoje, AGORA, e daqui para frente como senhor Jesus... se alguém terá de julgar, este alguém é o senhor Jesus.... é melhor que se ocorrer.. que seja por ele.. pois homens são lixo, e o diabo... este julga para matar... por que o matar para ele é vantagem.. acaba.. se termina... morre... e sem Jesus... morreu... ele vence... NÃO CRER? achas que não? pouco importa.... para o diabo ele vem com tudo... ou és guerreiro da luz... ou derrotado, perdedor das trevas....... faça sua escolha... abraços

  • A principal característica do transsexual é que ele se recusa a aceitar o sexo com o qual nasceu. Se um homem transsexual faz a cirurgia de mudança de sexo, penso que ele vai poder pensar, sentir e se comportar como mulher. Por que não poderia seguir o Evangelho? Mesmo quando a pessoa é somente homossexual, na minha opinião ela deve ser aceita. Um homossexual que vive de acordo com o Evangelho vai estar melhor do que um que, por exemplo, pratica o mal. Não é a conduta sexual de uma pessoa que imprime caráter a ela. Além do mais, não há no Evangelho uma só passagem onde o homossexualismo é condenado. Isso só aparece no Antigo Testamento de nas cartas de São Paulo.

  • Bom pra começo de conversa se a pessoa se arrepender dos pecados e pedir perdão a Deus é o importante pois Deus não está preocupado com o seu corpo carnal(não estou querendo dizer pra vc fazer qualquer coisa não entendão mal)mas sim pelo teu espirito é ele que vai responder por voce no juizo final.Agora na minha opinião quanto a situação sexual a partir do momento que a pessoa se converter ela irá compreender a palavra de Deus é ele irá dar uma solução.

Sign In or Register to comment.